Ads 468x60px

Link list 2

26 de agosto de 2012

7

Análise Aladdin (SNES)


Desenvolvedora; Capcom
Gênero(s); Ação, Plataforma, Aventura
Modos de jogo; Single Player

Aladdin é mais um dos bons trabalhos realizados pela Disney para o Snes.
Esse jogo tem todos os requisitos necessários para ser considerado um bom jogo.

Esses requisitos são:
  • Gráficos;
  • Trilha sonora;                                                                                          
  • Efeitos sonoros;                                                                       
  • História;                                                                    
  • Jogabilidade;                                           
  • Diversão;                                  
  • Inovação.
O jogo é baseado no Filme (desenho) e segue fielmente a história, e mesmo você já  a conhecendo, isto não muda o fato que o jogo te deixara preso a ele, fazendo você se dedicar a passar as fases e ver as animações que acontecem ao decorrer do jogo.
"Pano de Prato Mitando"
Os son e a trilha sonora são de ótima qualidade, podemos dizer que nessa parte o jogo recebeu uma conversão fiel a do filme, pois as musicas se adequam perfeitamente as fases e os efeitos também!
Os gráficos são bem detalhados tanto dos personagens como dos cenários, o qual interage diretamente com o jogo como por exemplo, usar a cabeça de um morador como trampolim ou fazer acrobacias nas estacas das paredes ou estalactites das cavernas.


"To ricoooo"
O fator jogabilidade vem junto com inovação, pois o jeito de jogar é bem fácil e intuitivo, pois você pode correr segurando o "Y" e pular com o "B" que é padrão no Snes. O mais legal é que no jogo você não atacara com socos nem com ponta pés ou usar qualquer tipo de arma, para matar os inimigos você os ataca com acrobacias, Isso mesmo acrobacias! Pulando em cima deles ou se balançando nas estacas. Foi uma ótima ideia para esse game.
O jogo tem um destaque especial para o macaco do Aladdin "Diddy Kong" ops Abbu e o Gênio que da um show a parte quando aparece fazendo você querer vê-lo toda vez no jogo.
Ponto negativo. A meu ver, é o fato de um jogo tão bom não ter um modo multiplayer, e outro ponto negativo é o do jogo ser curto e fácil.
GE
"Uhuu Bónus"
Outro ponto fraco é o fato dos inimigos serem "imortais", pois se você o matar e ir para frente e depois voltar o infeliz esta lá de novo .
O criador pode ter achado que assim tornaria o jogo mais difícil, mas se enganou, pois isso não acrescenta dificuldade e sim aborrecimento pois da uma raiva ter que matar o mesmo inimigo umas 100 vezes.
Bom é isso Aladdin não entra no top 10 do console mas é um bom jogo e merece o nosso respeito apesar de não ser fantástico mas vale a pena perder umas horinhas com ele pois é diversão garantida.
                 
                
 Agora o momento mais esperado, a avaliação Snestalgia:

 
Considerações Finais
Prós: Jogabilidade e Diversão. 
Contras: Jogo curto e relativamente fácil.
Nota: 9.0
No contexto geral o jogo é nota 9 levando troféu e medalha de prata, estando entre os 30 melhores jogos de Snes, destaque  para o $ifrão de ouro que indica que o jogo vendeu mais de 1 milhão de cópias sendo o 19° jogo mais vendido com exatos (1.75 milhões) de cópias.


FIM

      
Baixe  o jogo(rom) e confira, clique na caixa abaixo e selecione o servidor para fazer o Download


Todo o Jogo (Rom) de Super Nintendo precisa de um emulador, caso não tenha, baixe agora mesmo clicando Aqui

SNES forever nos anais da história. By:
Juan A. Dias

7 comentários:

  1. Tinha no master system e no mega drive também, mas o gráfico do snes ficou melhor.

    ResponderExcluir
  2. aladdin foi um dos jogos de super nes que mas joguei na minha vida...
    grandes tempos...hoje em dia percebo como estou velho...em pensar que comecei jogando em um console chamado tele-jogo...o joestick era grudado no video game...era minha alegria naquele tempo....rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Very good post, and I like your points. However I do think that lists still have some merit, but the poster should try to make the list original and explain every point on the list in detail.

    horoscopo diario

    ResponderExcluir
  4. O jogo é baseado no Filme (desenho) e segue fielmente a história, e mesmo você já a conhecendo, isto não muda o fato que o jogo te deixara ... isupernintendo.blogspot.de

    ResponderExcluir
  5. O pano de prato livra o jogador de muitas enrrascadas nesse jogo, digamos que se não pega-lo,o jogo fica no modo Hard...

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores