Ads 468x60px

Link list 2

25 de setembro de 2012

8

Trash Análise Combatribes (SNES)





Desenvolvedora > Technos
Gênero(s) > Beat' em Up
Modos de jogo > Multiplayer
Ano de lançamento > 1992
Download > Combatribes Snes

Olá "Snestalgicos" de Plantão, hoje darei início a uma nova série aqui no blog que irá trazer para muitos uma grande nostalgia, entretanto dará raiva em muitos só de ver as fotos deste jogo, mas mesmo aqueles que odeiam esse jogo (eu odeio) iram se divertir com esta análise.

Após ótimas análises de Super Double Dragon e Aladdin que são jogos considerados bons ou até mesmo ótimos, chegou a hora de falar de alguma coisa "tosca" afinal o Super Nintendo também teve jogos ruins.
Então vamos à resenha desta bagaça.

Mas antes de começar se você quiser jogar já aviso que o jogo é mega difícil, Não tem continues infinitos e é bem tosco.

A tela Inicial até que empolga
Minha Infância

Lembro que na minha infância quando eu ia até uma locadora pegar cartuchos de Snes para jogar, eu na maioria das vezes escolhia jogos que tinham uma capa chamativa e Combatribes me chamou a atenção (pobre criança) mal sabia eu que estava prestes a ter uma experiência traumática.
Combatribes foi um jogo muito famoso em sua época principalmente nos fliperamas e eu sempre via os caras jogando e de vista eu até achava legal, naquela época eu conhecia o jogo com “Briga de Rua” devido o jogo mostrar umas tretas nas ruas e um alto grau de violência.

Bater as cabeças não tem preço
Quando aluguei a fita gastando meu rico dinheirinho que eu podia ter gastado em doces, confesso que chorei de raiva, pois o jogo além de ser ruim é DIFÍCIL ao extremo, se você se acha um gamer “hardcore” eu te desafio a terminar este jogo sem usar save State.

O Jogo

Logo na tela de inicio você vera que o jogo tem modo multiplayer e modo versus, já que você ira tentar fazer a proeza de tentar terminar o jogo então vá em opções coloque o numero de continues em 7 e se você for cabra macho coloque no nível HARD coisa que eu jamais sonhei em fazer pois se no modo NORMAL já tem uma dificuldade fora do normal imagina no HARD? Nem Chuk Norriz termina esse jogo.

Personagens Principais

Bullova, Blitz, Berserker

  • Berserker: Nome retirado de uma tribo de guerreiros nórdicos.
  • Bullova: Nome retirado de um machado de batalha nativo americano.
  • Blitz: Abreviação de "blitzkrieg, que significa Ataque Relâmpago.


Depois de superado o trauma de minha infância, resolvi fazer essa análise review combatribes pra vocês então vamos para primeira fase.

Capangas na primeira fase

Logo de cara você irá perceber que não é tão fácil descer a bordoada nesses capangas lazarentos.
O truque é quando derrubar algum capanga pegue-o pelas pernas e rode para derrubar todo mundo

1° Chefe

Esse gordo que vem com uma tábua de construção é chato mas não é tão difícil pois ele é bem burro, só não vacile perdendo vidas com ele.


Na versão Japonesa aparece sangue, já nas outras não

A 2° fase é aonde vem um monte de palhaço chato pra infernizar sua vida, o jogo é tão tosco que vêem no máximo uns 6 até aparecer o chefão que é ainda mais chato que estes palhaços.


Chefe Filho de Ryu com Dhalsim



Usando a Técnica do Ryu
Quando digo que esse chefe é chato não é por acaso, o desgraçado cospe fogo solta Ratatapurugue igual ao Ryu e demora pra morrer o desgraça de chefe.




Matei o FDP mas ele me tirou uma vida


A terceira fase é bem infeliz pois vem umas "piriguetes" de patins que te atacam com um pulo mortal da gazela voadora e vão te infernizar bastante neste jogo.

Derrubei essa Guenga
Este punk viadinho dos infernos é um dos chefes mais difíceis do jogo é ele que separa os Homens dos Menininhos pois quando você tiver que lutar contra ele vai entender o que quero dizer, pois ele vem com uma marreta super apelona só pra te FU** e se vacilar já da para perder todas as vidas contra ele.


Reparem que só tenho 4 vidas

Morre seu baitola do cão
A próxima fase é um estádio de basebol onde os capangas vêem com facas (só pra apelar mais) reparem que no fundo tem um placar eletrônico com um jabá  (propaganda) bem tosco da Technos.

Pô seus manés vamos ver o jogo.

O chefe desta fase é um índio bem do folgado que luta pra "caraleo" e começou a me obrigar usar save state. O infeliz vai te matar com várias machadadas e você vai acabar dando socos no seu controle e depois vai olhar para e tela e gritar APELÃO 


Eitha preula o índio é gigante

Menos 1 pra matar
A 5° fase é a mais FDP de todas, ela até começa legal tem uns elevadores que toda vez que você entra recupera seu HP mas veja o por que esta fase vai fazer você ter pesadelos. 



Nessa desgraça de fase vai aparecer todos os chefes anteriores se você for super hiper mega ninja irá passar de boa, mas se você for um simples mortal você irá mandar essa POR** tomar no C** e desistir de jogar esse bagulho ( eu devia ter feito isto) 




Pode acreditar você vai ter que matar o Punk maldito e o Índio de novo, foi neste momento que descobri que este jogo foi feito por satanás apenas para TROLLAR qualquer mané que jogue isso.


Se você foi macho chegou até aqui

Após subir os andares derrotando de novo todos os mestre anteriores você vai dar de cara com esses capangas, agora aparecerá um diferente que vem com um Fuzil AR15  para poder te acertar a distância, ai você pensa:
" Merdaaaa os cara me batendo de perto já fica difícil, agora com um Sniper socando chumbo em mim? Ai ferro de vez"
Pois é, mas o pior ainda está por vir.




Após você tomar uma surra dos capangas, tomar tiros dos caras com a Metranca, usar 500 save states você vai encontrar o chefão que se parece ou é um mesmo personagem do jogo de luta World Heros que nada mais é que um paga pau do M. Bison de Street Figther.


Ele é tão difícil quanto os outros chefes pois além de te surrar, ele também da tiros e os capangas armados também o ajudam ou seja, você não pode ficar parado nem por um segundo e não pode ficar longe se não leva bala.
Você vai se sentir metralhado desta forma


Após muita treta matei o infeliz
Após matar o desgraçado anotem o password pois é muito importante já que este jogo não tem continues infinitos e nem tem como ganhar vidas. E este password ainda tem uma surpresa pra você.
Muito importante

Pensei que já tinha acabado 0.o

Se assim como eu você achou que após matar o robô o jogo teria terminado você se enganou.

Ainda resta o chefe final que é uma Vadia Loira bem gostosa que eu não faço ideia o porque escolheram uma mulher para ser o ultimo chefe.
Quando você começar lutar contra ela, irá perceber que é nesta hora que até os homens mais durões choram, essa maldita gostosa é uma mistura do demônio com Goku .

O segredo é correr e esperar ela abrir a guarda e manter a calma pois não será uma tarefa fácil, o mais provável é que você desista mesmo.

Caso você queira desistir não esqueça que tem aquele password pra você usar pois ficaria mais fácil você derrota-la com todos os continues não é?
Então deixe dar game over e use o password. O que? não consegue usar?

kkkkkk Pegadinha do malandro essa merda de jogo nem tem opção para colocar password aqueles números na verdade servem para habilitar personagens no modo Versus.
Depois dessa desisto de continuar com isso.

Mereço uma medalha por ter jogado esta MERcadoria até o fim.


Agora o momento mais esperado, a avaliação Snestalgia:



Considerações Finais

Prós: Bater a cabeça dos capangas em tudo que é lugar.
Contras: Dificuldade alta, Hístoria tosca, tudo tosco aff
Nota: 2,5
No contexto geral o jogo é nota 2,5 levando o Barril TNT estando entre os piores jogos de Snes, destaque que desta vez não tem o selo de qualidade Snestalgia que indica um coisa, jogue se você for doido.


Baixe o jogo(rom) e confira. Click no botão abaixo para fazer o Download:

    

Todo o Jogo (Rom) de Super Nintendo precisa de um emulador, caso não tenha, baixe agora mesmo clicando Aqui

8 comentários:

  1. Acho que não conhecia este jogo ao menos não lembro . Aquele chefe , o penúltimo parece do World Heroes mesmo . Estou aguardando alguma postagem sobre Zelda ou Megaman , meus jogos preferidos .

    ResponderExcluir
  2. Nossa quanta bobagem, falar mau desse jogo, você deve ter uns 19 aninhos pelo jeito. Pega o jogo e fala um monte de bobageira. O jogo foi bom pra época que foi feito, no arcade é melhor ainda, podendo jogar em até 3 players.

    Esse jogo é um classico, dificil só pra quem joga aquela porcaria de angry birds.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo agradeço a crítica, na época de arcade eu amava esse jogo e jogar até 3 pessoas erá muito louco, no texto eu mesmo disse que é um clássico, mas se comparar com outros do estilo ele deixa a desejar e citei a versão de Snes que é horrível.

      Excluir
  3. Eu fui mal acostumado com Streets of Rage, Super Drouble Dragon e Final Fight 3, achei que faltou opções de manobras de luta em Combatribes... Nem voadora tem! No fim, não acho um jogo ruim, só limitado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse jogo teve seus momentos de fama, estou até com dó de ter criticado ele agora pois eu joguei muito rsrs, blahhh mas é ruim pra diabo kkkk

      Excluir
  4. Respostas
    1. Sim ele tem partes boas, o ruim mesmo é a dificuldade elevada

      Excluir
  5. Lembro que na minha infância quando eu ia até uma locadora pegar cartuchos de Snes para jogar, eu na maioria das vezes escolhia jogos ... isupernintendo.blogspot.de

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores