Ads 468x60px

Link list 2

26 de outubro de 2012

5

Melhor Emulador de Neo Geo



Confira todos os Emuladores do blog Snestalgia Aqui.

Considerado por muitos o melhor Emulador de Neo Geo, CPS1 e CPS2 WinKawaks não deixa nada a desejar quando o assunto é emular com qualidade jogos como Metal Slug, Fatal Fury, The King of Fighters e muitos outros.
É um emulador extremamente avançado capaz de reproduzir os jogos com a mesma qualidade do console ou até melhor. Tem uma interface intuitiva, com poucos minutos de uso você já percebe como é fácil customizar as configurações de acordo com suas preferências. 
Você pode por exemplo, jogar em rede, salvar o progresso dos jogos, ajustar níveis de frames para vídeo, ajustar freqüência de som e definir controles, entre muitas outras possibilidades.

Dicas: Para localizar as roms no Kawaks,clique na aba "File" e em seguida "Load game" e escolha o game de sua preferencia.

Com o game aberto clique na aba "Game" e em seguida "Redefine Keys",esta opção serve para configurar os controles no jogo.Este processo tem que ser feito para cada game.

Baixe o Emulador no Link abaixo:

     WinKawaks 

5 comentários:

  1. Nem sabia disso, mas gostei da dica :D
    Sou muito fã de The King of Fighters *___*

    ResponderExcluir
  2. Meu camarado tem um Neo Geo, esses tempos joguei Yuyu Hakushô.

    ResponderExcluir
  3. estava procurando um bom emulador de neo-geo a tempos mas nunca achava sempre que baixava estava corrompido mas dessa vez consegui...tenho uma coleção de jogos do neo-geo só faltava emular...
    valeu pelo link....
    sucesso pro seu blog...

    ResponderExcluir
  4. Eu prefiro o NeoRage, mas este é muito bom também.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores