Ads 468x60px

Link list 2

21 de novembro de 2012

8

Miiverse a Rede Social do Wii U

Game pad Wii U
Game pad Wii U
No Miiverse, a nova comunidade online do Wii U, você pode registrar amigos e segui-los, como no Twitter ou Facebook. Também dá para mandar mensagens diretas. Se você estiver de "saco cheio" de jogar poderá bater um papo com a galera.

alt
Avatares são personagens da Nintendo
As atualizações dos seus amigos (seja em texto ou desenhos) são mostradas no Feed e, como sempre tem um engraçadão que curte compartilhar spoilers, há a opção de esconder (ou mostrar) esse tipo de comentário, essa função é muito útil para quem não curte esse tipo de comentário.


alt
Miiverse 
Em alguns jogos, como New Super Mario Bros do Wii U, você pode até deixar comentários dentro do jogo. Em Nintendo Land, por exemplo, é possível ler mensagens deixadas por outros usuários em cada atração, como mostra a imagem abaixo, em jogos deste estilo onde não necessita atenção o tempo todo, é uma alternativa bem divertida tirar sarro dos amigos em meio a jogatina.

alt
Nintendo Land com Bate Papo
A interface para esses comentários é bem semelhante as que já existem hoje em dia nas redes sócias, e no Wii U acessamos através do GamePad.

alt
Comentários no GamePad
Uma possível interação do Wiiverse com o celular foi mencionada, mas ainda não está disponível  provavelmente essa função entrará em vigor em 2013, neste domingo 18/11/2012 os Gamers que compraram o Wii U lotaram essa rede social com milhões de acessos e para nossa surpresa a rede caiu e ficou fora do ar por horas, um ponto negativo para Nintendo pois logo de cara deixou uma má impressão.

8 comentários:

  1. O Wii U esta cheio de surpresas é uma melhor que outra. Não vejo a hora dele chegar no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. A nintendo agora esta com inovações e isso é muito bom.

    ResponderExcluir
  3. A Nintendo precisa se reinventar mesmo.Na última decáda perdeu muito espaço para a Sony e Microsoft,idéia bacana.

    ResponderExcluir
  4. Legal, quanto mais interação com outros usuários melhor, né?
    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores