Ads 468x60px

Link list 2

20 de dezembro de 2012

6

Wii U nas Lojas


Wiiu-brasil

E ai pessoal ligado no blog +Snestalgia, a minha saga de conseguir meu tão sonhado Wii U continua e cada dia tenho uma nova surpresa, após eu ter mostrado a vocês o Wii U sendo anunciado em uma famosa loja virtual da internet e demos adeus ao Wii U devido o preço ser um pouco “salgado”, agora venho com essa novidade, achei o Wii U por um preço que alguns já podem pagar e levar para casa essa belezura (Menos eu ).

Estava eu caminhando com minha namorada por um Shopping na minha querida cidade de “OZ” (Osasco-SP) quando ao passar em frente a uma loja de jogos reparei que em uma vitrine tinha algo que parecia um sonho se tornando realidade, a coisa que mais esperei ultimamente estava ali diante dos meus olhos, empurrei minha namorada para o lado, trombei com as pessoas que estavam no caminho, tirei um Nerd gordinho que estava babando na vitrine e vi que era Real o Wii U estava à venda naquela loja, (chorei de emoção).

Como alegria de pobre dura pouco, o preço do meu tão sonhado vídeo game era R$2.200,00 e por mais que eu esteja muito interessado em ter esse vídeo game, eu não sou louco ao ponto de gastar essa “fortuna” em um console (chorei de raiva).

Para os mais viciados e “Ricos” é uma coisa possível, mas para mim que sou um mero morador do gueto de São Paulo que conto as moedinhas no dia de meu pagamento e que vendo o almoço para comprar a janta, é um sonho ainda distante.
A parte boa da história é que tive meu primeiro contato com o Wii U, o infeliz dono da loja bem que podia ter deixado o vídeo game ligado para fazer algumas demonstrações, mas o Wii U que ele estava vendendo era o modelo Básico, que é o modelo branco com 8 Gb de memória e que não vem acompanhado de nenhum jogo, esse modelo nos Estados Unidos custa 300 dólares. Obvio que o cara importou e meteu a “faca” né.

wiiu-brasil-caixa-preço
Wii U, Quem vai me dar?

Vale lembrar que o Wii U ainda não teve sua venda oficializada no Brasil, tendo previsão de chegada no primeiro semestre de 2013 e que com certeza os apressadinhos que comprarem dessas lojas que estão vendendo a esses preços absurdos, vão se arrepender quando o Wii U tiver suas vendas confirmadas em nosso país, pois tenho certeza que vai ser 50% mais barato que isso, e olha que até agora não errei nenhum palpite.

wiiu-preço-gamepad-brasil
Quero de Natal um Wii U

Bom é isso pessoal, a minha jornada em busca do meu sonhado Wii U ainda não terminou, veremos qual será o desfecho dessa história em breve.

Este Artigo tem o selo de qualidade SnesTalgia

6 comentários:

  1. oi,qrido,vim retribur o carinho,seguindo tudo..kkkk
    twitter,fan e blog ok
    bjao

    ResponderExcluir
  2. olá!!! muito bom seu blog de entreterimento!!!
    obrigado pelo comentário e pela visita! tb to te seguindo no seu blog e curtindo sua page no face! sucesso pra vc!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk teria que disputar o espaço comigo, não com o nerd gordinho, aí queria ver hehehehe........ Quando comprar, me convida pra jogar =D!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto de video games, mas confesso que nunca joguei o wii, tem um jogo que eu adoro "Buzz" é um jogo de cultura geral super manero... ~

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Noosss....deve seer muitoo bem ehin...até porque pokemon só na nintendo :p

    mas infelizmente no Brasil os impostos acabam com a alegria de muitos...

    e ainda dizem que ja houve a abolição da escravatura...ahaamm...trabalhamos mais para conseguir dinheiro para o governo do que para nós mesmos...(parece a era feudal)...

    e ainda reclamam de pessoas comprarem do Paraguai...

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores