Ads 468x60px

Link list 2

4 de janeiro de 2013

2

Personagem da Semana: Mai Shiranui

mai-delicia-seio-fatal-fury

Vocês votaram e já temos resultado da vencedora do Personagem da Semana, e a vencedora foi Mai Shiranui, derrotando a Chun Li em uma grande batalha com o placar de 16x14.
Para delírio dos “nerds otakus” de plantão ou para qualquer marmanjo que curte as curvas de um corpo feminino Mai Shiranui é com toda certeza a personagem mais sexy no mundo dos games, então vamos conhecer um pouco mais sobre essa ninja.


Resumo

Mai foi originalmente criada para ser um personagem selecionável na série de grande sucesso da SNK Fatal Fury, alguns anos depois foi incorporada a outra série com maiores holofotes The King of Figthers, ambos os jogos são de muita pancadaria e sem dúvida estão entre os melhores do gênero.
Mai é uma "kunoichi" (ninja feminina) que aprendeu a arte ninja com seu avô Hanzo Shiranui. Ela é especialista em camuflagem e apesar de sua aparência doce e frágil, ela sabe tudo quando o assunto é técnicas de furto, ou seja, é uma verdadeira gatuna.


mai-shiranui-fogo-golpe
Fogo na bunda
Sua técnica envolve saltos a perder de vista, seu ataque aéreo é rápido e letal não dando chances de reação aos inimigos mais despreparados. Usa leques como arma no campo de batalha, e como arma secreta usa sua calda que é um acessório de sua roupa para desferir golpes cortantes e inflamáveis, pois quando Mai está com sua adrenalina no máximo ou correndo perigo, ela usa suas técnicas secretas que soltam fogo pelo seu corpo, calda e leques. 
mai-pegando-fogo
Mai é Fogo
Mai sempre foi dedicada em seus treinos, mas certo dia surgiu um jovem no dojo onde Mai treinava dizendo que queria aperfeiçoar seu Ninjutsu, esse jovem era Andy Bogard, ao ver o quão forte era esse jovem Mai se apaixonou profundamente por ele e passou a persegui-lo para ter seu amor correspondido, mas Andy sempre a ignora por estar focado em seus treinos (Gay), mas no fundo ele também a ama só não sabe expressar seus sentimentos. Mai sonha em se casar e ter filhos com Andy.
Andy-casal-mai
Andy e Mai
Características

Essa é parte que deixa todo barbudo maluquinho, pois Mai é muito “Gostosa” sexy, têm cabelos longos e castanhos, Suas roupas são sempre muito apertadas valorizando seus seios fartos com decotes de tirar o fôlego, apesar de não ter um bumbum como das Brasileiras, Mai usa um fio dental por baixo de sua Túnica deixando bem a mostra toda sua abundância mesmo não sendo lá grande coisa.


Cosplay-mai-shiranui
Cosplay Mai
Curiosidades

Na realidade Mai era para ter sido um personagem masculino chamado Shiranui, mas a falta da presença feminina em Fatal Fury fez os criadores repensarem, e assim nasceu Mai Shiranui.
Segundo a Neo Geo Freak, seus belos seios foram inspirados em Fumie Hosokawa e sua “Buzanfa” em Ai Iijima, ambas as mulheres famosas na época de criação de Fatal Fury.
ai-iijima
Ai Iijima
fumie-hosokawa
Fumie Hosokawa

mai-delicia
Mai é bem mais gostosa que as duas

Mai aparece nos finais de Art of Fighting 2 e Samurai Shodown, mas não me pergunte o motivo.
A SNK criadora de Mai a reconhece como o maior símbolo sexual da empresa. Mai ganhou o prêmio na EGM “Hotest Game Babe of 1994” que nada mais é que uma premiação para as mais gostosas no mundo dos games. Vejam outros prêmios:
mai-cosplay-kof

4° Lugar no “Top Ten Babes in Games" da GameSpy.

5° Lugar no "Top Ten Hottest Girls of the 16-Bit” Game Informer.

6° Lugar "Top 50 Videogame Hotties" da UGO.com.

6º Lugar no "Top 50 Hottest Game Babes" no GameDaily.

O GameDaily também a descreveu como a número 1 quando o assunto é “tetas” seios em 2D.

mai-shiraniu-kof
Mai Linda D+

Outro ponto a se destacar é que se buscarem na internet imagens sobre essa bela personagem, você vai ser bombardeado com muita pornografia então cuidado, pois vai que sua mãe está olhando o que tanto você olha na internet, ai você ta ferrado.
leque-mai-golpe
Mai e seu Leque


Principais Aparições
Fighters-Clash-2
 Card Fighters Clash 2
Fighters-Clash-DS
Card Fighters Clash DS
Capcom-SNK2
Capcom vs SNK2
Capcom-SNK
Capcom vs SNK            


KOF-2000
 The King of Fighters 2000
fatal-fury-real-boul
Fatal Fury Real Bout 2
Fatal-fury-real-bolt-especial
Fatal Fury Real Bout Special
real-bout-fatal
 Fatal Fury Real Bout



kof-2001
The King of Fighters 2001
kof-2002
The King of Fighters 2002
kof-2003
The King of Fighters 2003
kof-94
The King of Fighters 94


kof-98
The King of Fighters 98
kof-95
The King of Fighters 95       
kof-96
The King of Fighters 96
kof-97
The King of Fighters 97


kof-99
The King of Fighters 99  
SNK-CHAOS
SNK VS Capcom Chaos                     
kof-R2
 King of Fighters R2
capacom-vs-snk-pro
 Capcom vs SNK pro  

hentai-mai-seios
Comentem ^^


2 comentários:

  1. Ela é umas das personagens que eu mais jogo na série KOF.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim quase sempre ela está no meu time em KOF, ja em fatal fury ela não é das melhores =/

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores