Ads 468x60px

Link list 2

8 de janeiro de 2013

12

Emulador de Snes para Celulares Symbian: Vsun

Vsun-nokia-celular-symbian
Confira todos os Emuladores do blog Snestalgia Aqui.

 Download Vsun  

O Vsun é um emulador feito para rodar jogos de Super Nintendo em Smartphones com sistemas operacional Symbian.

Mesmo na era dos Androids ainda existem pessoas que preferem esse tipo de sistema para os seus Smartphones, exemplo disso é que a pessoa que vos escreve usa um celular Nokia E5 e a +Celyne Viana a qual dedico esse post também usa. Eu gosto muito dele, principalmente porque uso muito este emulador no meu celular e passo horas e horas me divertindo, é bem útil em longas viagens .

Antes que alguém queira causar algum tipo de polemica, não quero saber se symbian é um sistema defasado ou não. Muitas pessoas ainda possuem aparelhos com esse sistema então lá vai um bom emulador para essas pessoas, vejam algumas vantagens em usar este emulador de Super Nintendo:

tela-vsun

Varias opções gráficas e de sons, permite configuração dos botões de maneira rápida e intuitiva, contém 5 slots para save state, suporta arquivos zip.


Você pode jogar clássico do Snes como Super Mario World, Mario Kart, Rock’ n Roll Racing, Donkey Kong, Aladdin, Final Fight, Double Dragon, Fatal Fury, Megaman X e muitos outros.
controle-snes-desenho-novo

INSTALAÇÃO:


Instale no cartão de memória, pois as “roms” jogos devem estar na mesma pasta do emulador, portanto o cartão de memória é mais adequado.

Instalando as Roms:
Coloque os jogos (roms) na pasta: E:/data/others/vsun
Feito isso é só relembrar todos os clássico de sua infância e viva a Nostalgia.

 Download Vsun  

12 comentários:

  1. \o/!!! Agora vou jogar no meu celular hehehe valeu!!! Já baixei o emulador e coloquei o jogo ^.^ Isso é que é amigo... o que sustenta seu vício kkkkkkk Obrigada Juan!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, e cuidado com esse vício pois da vontade de jogar a todo momento ^^

      Excluir
  2. Que pena que eu ñ tenho um symbian mais se alguém do blog quiser me ajudar doando um para mim eu aceito :D kkk

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um Nokia E5 tbm, instalei o aplicativo e tudo mais, mas quando eu vou jogar um jogo, aparece uma mensagem falando pra ativar o aplicativo. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sabe qual é o código de ativação?

      Excluir
    2. olha quando eu instalei não pedia nada disso não, você esta tentando baixar o que eu indiquei nesse post?

      Excluir
    3. o link que vc indicou nesse post não tá dando certo... Quando clica no download ali, redireciona pra uma página, Upload no caso, e nessa página não dá certo o download

      Excluir
  4. Cavalheiro minha pessoa tentou;todavia sem exito;baixar o emulador:"vsun"para "simbyan".Sua pessoa poderia espercificar-me,qual a maneira exata para obter exito nesta via?Ass:Marcone servo de Deus (Sigo os preceitos biblicos do qual tenho grande honra).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo vou colocar um novo link para fazer o Download, acho que esse em questão parou de funcionar, mas os passos continuam os mesmos

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores