Ads 468x60px

Link list 2

11 de março de 2013

5

GTA V para Wii U

gta5-wiiu


E ai Nintendistas de plantão, hoje irei falar sobre um assunto que agradou muitos gamers, GTA 5 pode ser lançado na plataforma Nintendo, mais precisamente no Wii U. Para mim não é uma noticia nem boa nem ruim, pois nunca fui muito fã deste jogo, mas sei que GTA tem uma grande legião de fãs então confiram a novidade. 

A empresa Rockstar já havia anunciado seu novo jogo entre abril e junho de 2013 e como sempre PS3 e Xbox 360 são os consoles que teriam suas versões. Ainda não foi confirmada uma versão para PC, que é uma injustiça, pois graças aos Pc’s que GTA é o que é hoje em dia.


gta5-pc

Também não temos nenhuma confirmação para Wii U, mas pelo menos agora temos um “quem sabe” no ar, coisa que nunca tinha acontecido antes. Um dos membros da Rockstar, Dan Houser disse ao site IGN as seguintes palavras:

“Todas as opções serão levadas em consideração e isso é tudo que posso dizer no momento”.  “Nós não somos a Nintendo, nós não somos a Sony, nós não somos a Microsoft”. “Nós amamos todos eles de maneiras diferentes, mas nós podemos fazer o que quisermos onde quer que haja uma oportunidade de negócio e a chance de encontrar um mercado”.
gta-gostosa-loira

Como pra um bom entendedor meia palavra basta, pra mim isso já é mais que suficiente para confirmar o game no Wii U, mas também não descarto a tamanha ignorância do pessoal da Nintendo com seus métodos conservadores deixarem essa oportunidade passar. Caso isso aconteça é uma coisa triste para os fãs do game que terão que recorrer as outras plataformas para poder desfrutar do tão esperado GTA 5.


Eu preferia mesmo que o jogo fosse assim.
Mário-Kart-San-Andreas
Luigi Roubando Kart

E você gostaria de ver esse jogo no Wii U?


5 comentários:

  1. Ótimo testo e muito boa a informação sobre esse novo Game. A gostei jeito que o Mario chutou essa tartaruga kkk. Achei incrível.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Texto com S e chamando Luigi de Mario. Por favor, cancele a sua internet.

      Excluir
  2. Também não sou lá grande fã do jogo, mas acho que os dois perderiam caso o jogo não seja lançado para um console da Nintendo também... Assim como uma versão pra pc...

    ResponderExcluir
  3. Acho que a Nintendo não ia perder essa chance não, heim? Só por eles terem "comprado" o Bayonetta já mostrou que estão querendo recuperar um pouco do respeito dos gamers hardcore. Por sinal, CAMBADA DE FI-DI-ÉGUA, VOU TER QUE COMPRAR UM WIIU SÓ POR CAUSA DO BAYONETTA 2!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To em busca do meu sonhado Wii u desde quando anunciaram. Mas esta dificil chegar no Brasil que demora hein Nintendo.

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores