Ads 468x60px

Link list 2

5 de março de 2013

14

Rock n’ Roll Racing 3D

label-rockroll3d


Essa vai para os fãs de Rock e de jogos de corrida, após o blog SnesTalgia ter feito uma análise sobre Rock n’ Roll Racing ficamos com uma baita vontade de continuar com a jogatina e para nossa alegria temos promessas que isso aconteça ainda em 2013 com um Remake de Rock n’ Roll Racing, agora chamado de Rock n’ Roll Racing 3D.

Confira o vídeo demo no fim do artigo.

logo-rock-roll-3d

É caros amigos sei que muitos de vocês estão com os dedos tremendo de tanta vontade de jogar essa belezoca que por enquanto ainda está em fases de testes e demos. Mas logo de cara vemos que isso sim vai ser uma verdadeira continuação do game (espero não estar enganado) vejam só o quão bonito estão os gráficos, o nível de detalhamento é ótimo isso é praticamente o sonho de consumo de qualquer gamer otaku de plantão, e para os fãs da primeira versão isso pode trazer orgasmos múltiplos para grande maioria.
rock-roll-3d-inferno
É tiro pra todo lado

Para quem não conhece a versão original (primeira versão) de uma olhadinha em nossa analise Rock n’ Roll Racing. Sabemos que além dos tiros e explosões, o jogo é famoso por sua trilha sonora épica que contava com as seguintes músicas:

George Thorogood - Bad To The Bone
Black Sabbath – Paranoid
Henry Mancini - Peter Gun
Deep Purple - Highway Star
SteppenWolf - Born To Be Wild


rock-3d-explodir
As explosões agora são mais legais.

Já foi anunciado que trilha original vai ser mantida só que dessa vez vai ser a música mesmo é não apenas um instrumental “midis” além das músicas nostálgicas que ai estão ainda teremos algumas novidades na trilha sonora e uma delas já foi revelada, Hell Yeah, da banda Rev Theory que eu achei muito legal. E que não se lembra do narrador
Larry “Supermouth” Huffman? Sim ele vai estar de volta com seus conhecidos bordões como “Let the Carnage Begins“, traduzindo a minha maneira quer dizer:
Vai começar a fodelançaaa...
Larry foi convidado e mesmo fez as narrações e já se sabe que outros bordões irão surgir.


rock-roll-3d-lua-noite
A visão do horizonte é de tirar o folego

O grupo responsável por essa obra de arte é o Yard Team que são uns gamers russos que estão envolvidos nesse projeto desde 2009, WTF? 2009? Sim 2009, pois o grupo esta realizando esse trabalho de forma totalmente independente, pois a empresa Blizzard que é responsável pela criação do primeiro jogo não parece estar muito interessada em fazer esse remake então deixou nossos pequenos russos se virarem por conta própria. 
rock-roll-3d-planeta
O planeta da estrada de terra está de volta

Só falta a Blizzard vetar algo do jogo como o nome ou tudo alegando direitos autorais ou sei lá o que e se isso acontecer eu me mato... Ou melhor, mato eles. Vale lembrar que outras empresas como a Sega e Square Enix já vetaram remakes produzidos por fãs.
rock-roll-3d-ossos
Planeta com ossos eita...

O jogo vai preservar muitas coisas do antigo Rock n’ Roll Racing como a quantidade de 4 carros por corrida que eu acho um ponto fraco, seria bem mais maneiro lotar a pista de carros dando tiro pra tudo que é lado. Os upgrades nos carros vão continuar e teremos novas visões de câmera, mas sem perder a visão clássica do jogo em determinados momentos.
Os carros carismáticos e destrutivos como marauder-rock-roll-racingMarauder, dirt-devil-rock-roll-racingDirt Devil, airblade-rock-roll-racingAir Blade, battle-trak-tanque-rock-roll-racingBattle Trak o glorioso havac-rock-roll-racingHavac vão voltar, mas não sabemos se vão existir outros carros e muito mesmo os nomes deles caso existam.
rock-roll-racing3d-tiros
Os carros estão mais irados

As pistas pelo o que vimos até aqui vão ter basicamente os mesmo formatos das antigas com pequenas mudanças e variações, os planetas também parecem ser os mesmo e lógico com algumas novidades, destaque para os gráficos das pistas que estão me deixando com cada vez mais vontade jogar.
rock-roll-racing-fase-nova
Na boa eu quero jogar logooo

Os personagens também não foram revelados, mas acredito que pelo menos alguns dos antigos sejam preservado como Snake, Tarquinn e quem sabe Olaf, Rock n’ Roll Racing 3D será exclusivo para PC, e deverá ser distribuído gratuitamente no site oficial do Yarden Team confira o trailer do vídeo para ter uma ideia melhor de tudo que foi dito até aqui.


rock-roll-3d-tarquinn
O Tarquinn está mais feio ainda.

Nada foi dito sobre os vilões que creio que sigam o mesmo raciocínio dos heróis, ou seja, serão os mesmos e quem sabe mude um ou outro e apareça algum diferente.
Em minha opinião a Nintendo deveria abraçar essa ideia e pegar esse projeto junto com os russos ai e lançar e jogo também para Wii U, ou lançar uma nova versão combatível com o novo sistema da Nintendo, pois tenho certeza que venderia milhões e seria um grande sucesso. 
remake-rock-roll-racing3d
Este planeta é novo.
Requisitos do sistema: 
Recomendado: 2.6 GHz, 512 MB ​​de RAM, Geforce 8800 GT 256 Mb de vídeo, mínima: 1,5 GHz, 256 MB de RAM , a GeForce 6200 128 MB e drivers NVIDIA PhysX 8.09.04 (Incluído com o jogo)


Confira o Vídeo Demo de Rock n’ Roll Racing 3D







14 comentários:

  1. Caramba!!!!! Agora tô muito ansiosa pra jogar... Esquece todos os outros lançamentos, esse é o lançamento do ano pra mim =) hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. To esperando por esse jogo desda década de 90 ¬¬

      Excluir
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho... Está esperando há mais tempo que eu, fazer o quê, né? hehehe

      Excluir
  2. Legal o jogo ^o^
    Achei o cenário incrivel XD

    ResponderExcluir
  3. Tomara que faça us ao clássico !!!

    ResponderExcluir
  4. Cara, joguei muito isso! será que vão fazer uma versão para console tbm? pra Wii rs

    ResponderExcluir
  5. Ótimo Jogo quero jogar mais tenho o pouco MB.
    Mas vou tentar colocar aqui rs.
    abs

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores