Ads 468x60px

Link list 2

16 de abril de 2013

8

Melhores Momentos de Street Fighter 2 Turbo

street-turbo-snes-capa
Pra galera que torceu para +SnesTalgia  no campeonato de Street Fighter 2 Turbo, o campeonato chegou ao fim e quem acompanha SnesTalgia das redes sociais já sabe o veredito, mas quem esta ligado apenas no blog veja o vídeo com os melhores momentos do campeonato. Não se esqueçam de se inscrever no Canal SnesTalgia e dar aquele like.
Fiquem ligados em breve mais campeonatos... Entra no grupo do Facebook onde os campeonatos são organizados neste link http://www.facebook.com/groups/207386816030872/


8 comentários:

  1. Foi um belo torneio! É muito bom ver não só que tem gente ainda organizando eventos de jogos antigos, mas também ver que tem gente que se dedica e treina pra isso. Já estou aguardando o próximo (pra assistir, que pra participar eu sou uma negação, hehe)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim os torneios de Snes são muito legais mesmo que eu não ganhe eu sempre me divirto

      Excluir
  2. Foi um belo jogo mesmo. Pena que não ganhou rs (brincadeira), o que vlw foi participar de um campeonato que eu adorar te visto e de todos os videos eu assisti e gostei demais. Mas segundo lugar não e tão ruim assim, pelo menos você ficou no segundo e não no terceiro. Bom abs e que venha outros videos e campeonatos.

    ResponderExcluir
  3. Que tudo! Também achei lindo existir esses campeonatos! Vou ficar ligado para quem sabe poder participar num próximo (se eu for bom no jogo proposto, rsrs). Parabéns pelo Blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu participo pela diversão mesmo que eu seja ruim no jogo

      Excluir
    2. Quando vai rolar outros campeonatos? gostaria de3 participar

      Excluir
    3. esta começando um agora https://www.youtube.com/watch?v=WO38jKnHmJQ&feature=youtu.be

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores