Ads 468x60px

Link list 2

7 de maio de 2013

9

Pokémon e Suas Versões


Fala cambada  beleza? Hoje estou aqui para compartilhar com vocês uma de minhas paixões, sim esse homem nascido em 1985 é fã de Pokémon, nem tanto pelo desenho que teve umas 500 temporadas com mais 1000 Pokémons, eu curto mesmo os jogos da série e quero saber de vocês qual foi a experiência que tiveram com cada versão e eu contarei as minhasSmiley de boca aberta.
Pokémon Yellow, Pokémon Red, Pokémon Blue Pokémon Green
pokemon-red-blue-yellor-versoes
Essas versões foram as primeiras a estourar e fazer um sucesso enorme em todo mundo. Mesmo sendo parecidas com exceção da versão Yellow, há quem diga que uma versão ou outra é mais divertida a inteção aqui não é estender o assunto sobre as versões e sim saber qual foi sua experiência com elas…
Das versões acima o Pokémon Yellow foi uma das versões que menos joguei e nem cheguei a finalizar, talvez eu não tenha gostado muito por ter um visual meio feio e eu nunca fui fã do Pikachu e ele andando do meu lado o tempo todo me irritava muito, a Green e Blue eu nem cheguei perto pois acabei me apegando em Pokémon Red e foi ele que me viciou nesse tipo de jogo.
Pokémon Gold, Pokémon Silver, Pokémon Crystal
pokemon-gold-silver-crystal-versoes
Em Pokémon Gold e Silver eu não resisti, tive que finalizar as duas versões, faz tempo e já nem lembro mais, mas sei que me diverti muito e perdi horas de sono jogando isso. Tudo bem eu usava o código das master balls e sempre usava o Lufia no pokémon silver, mesmo sendo trapaceiro era legal. Pokémon Crystal nunca tive vontade de jogar.
Pokémon Ruby, Pokémon Emerald, Pokémon Sapphire
pokemon-ruby-saphire-emerald-versa-gba
Esses jogos definitivamente tomaram um grande tempo de minha vida, joguei e finalizei os 3, o que eu mais joguei foi o Ruby, mas o que mais gostei foi o Emerald pelo fato dos Pokémons se mecherem durante entrada e ataques e serem fofinhossss Smiley nerd. Esse jogo deve ser coisa enviada por Lúcifer, pois faltei no meu emprego várias vezes só pra ficar jogando, não me orgulho disso, mas é a mais pura verdade.
Pokémon FireRed e Pokémon LeafGreen
pokemon-leaf-green-gba-versao
Também joguei até o fim as duas versões, de começo achei que seriam fraquinhas, mas me equivoquei pois essa versão é muito viciante a única coisa ruim é que o jogo é muito curto acho que esse foi o Pokémon que zerei mais rápido.
Pokémon Diamond Pokémon Pearl Pokémon Platinum
pokemon-diamond-peral-platinum-ds-versao
Essas versões de Pokémon me empolgaram bastante quando foram lançadas, eu baixei as 3 versões, mas no fim das contas nunca tive tempo de jogar, com os gráficos melhorados e uma história muito legal esse jogo ainda não me escapa… Gostaria de saber a opinião de vocês sobre afinal não sou a pessoa mais indicada para falar sobre ele.
Pokémon Black e Pokémon White
pokemons-Black-White-ds-versao
Logo que lançou fui correndo baixar para emular em meu computador e Pokémon Black & White foi uma boa surpresa, gosto de chamar essa versão de Pokémon Michael Jackson, os entendedores vão entender Smiley mostrando a língua. Os gráficos ficaram ainda melhores e as animações são de encher os olhos, mas o fato de eu não ter jogado até o fim o seu antecessor me impediu de continuar com a jogatina, pois quero fazer do jeito certo.
Pokémon Black 2 Pokémon White 2
black-white2-pokemon-ds-versao
Nunca vi nem mais preto e nem mais branco essa versão do Pokémon Michael Jackson 2, quem já jogou ai me diga se é bom se ruim se vale a pena jogar se é melhor que o primeiro, pois é sério nunca nem vi essa versão pelo fato que tenho duas versões antes dessa para jogar então nem me atrevo a jogar essa por enquanto.
Pokémon X Pokémon Y
Pokemon-X-Y-versao-ds
Nem preciso dizer que ainda não joguei e nem vi essas versões não é mesmo? Mas a curiosidade é enorme, esse Pokémon me deixou meio intrigado já que tem as letra “X” e “Y” porque isso me lembra matemática aiaia aposto que a próxima versão vai ser Pokémon X² e Pokémon Y² ou alguma coisa com Raiz quadrada.

9 comentários:

  1. Caramba, não sabia que tinha tudo isso de Pokemón, isso que você só falou da série principal... Eu comecei a jogar o Red (ou Blue, não lembro) na época da Pokemania, mas cheguei até a metade e encheu o saco, bwahahahaha. Mas talvez eu dê uma chance pra esse X/Y que tá pra sair.

    ResponderExcluir
  2. O único que sabia foi o primeiro que você colocou o Yellow, Pokémon Red, Pokémon Blue Pokémon Green. Nunca fui muito de jogar os jogos da atualidade desse tempo. O único foi o dos quadradinhos que tinha kkk. Desculpe a minha ausência pois tive coisas pessoais a fazer e não pude comentar nos ultimas postagens suas e sempre bom vir aqui e ler suas postagem e a nostalgia sempre na minha cola rs.

    ResponderExcluir
  3. Eu só tive interesse de jogar a primeira geração de Pokémon, pois sou fã da primeira temporada do desenho e, na minha opinião, a série perdeu o rumo a partir da terceira temporada com a criação de um monte de pokémon nada a ver. Também joguei a versão Vermelha, meu primo a versão Azul e trocávamos os pokémons faltantes utilizando aquele cabo de transferência do gameboy. Foi uma época divertida!

    ResponderExcluir
  4. Pokémon! uma das minhas séries favoritas =D
    Eu tive o gold. Na minha opinião o melhor game da série é o remake do Red (Fire Red) e depois é o ruby.

    ResponderExcluir
  5. Brow,

    Se você viu o post do Face, peguei pesado em te ofender.

    MAS cara pesquisa antes mano.
    LUFIA, FireRed curto

    cara nada ve.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não entendi bem o que falou, não vi nenhuma ofensa se quiser pode por o link aqui... mas pesquisar o que? nesse post eu escrevi coisas que vivi ¬¬ e o firered pra mim é curto pois foi o que levei menos tempo pra finalizar. sei la o que você está querendo dizer mas valeu

      Excluir
    2. Série realmente excelente, não consigo parar
      de jogar esse game. Fechei quase todos eles,
      faltanto esses 2 últimos, os que mais gostei
      Foi os da primeira e segunda geração.
      Cheguei até a colocar um emulador em java
      Do gameboy no meu antigo celular :-)

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores