Ads 468x60px

Link list 2

29 de junho de 2013

8

Batalha em Dragon Ball Z 3 (SNES)

dbz3-snes-super-nintendo

Como muitos já sabem eu aceito desafios no Canal SnesTalgia e meu ponto forte são os jogos de luta, mas definitivamente Dragon Ball Z é um jogo que eu nunca vou dominar, vejam esse divertido desafio entre @snestalgia VS @nostallgiabr.


É dessa vez eu me dei mal, se curtiu o vídeo cliquei em gostei e se ainda não é inscrito se inscreva para nos incentivar a continuar =)

Clique Aqui Para Se Inscrever no Canal SnesTalgia

8 comentários:

  1. Vídeo ficou demais como sempre é sempre ótimo assisti aos seus torneios com outros blogs e jogadores que desafiam você. Ficou muito legal e pena que perde, mas tudo é sempre divertido com você jogando Bola pra frente vamos ganhar esse bagaça. abs

    ResponderExcluir
  2. Nunca joguei Dragon Ball Z 3 no Snes somente no PSOne mas era o DBZ Legends e não obtive sucesso com esse belo jogo, como não tinha habilidades para lançar poderes e fazer aquelas sequência de golpes incríveis, porque se não faz uso desses requisitos e derrota é certa! Eu apreciava mais olhando quem sabia jogar DBZ. Meu forte mesmo é MK.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assistir quem manja da gosto mesmo, pena que isso não se aplica a mim =/

      Excluir
    2. Pois é, eu também não sou muito de ficar olhando os outros jogarem rsrsrs, mas quando mais novo eu cuidava de um fliperama de um vizinho meu e olhar fazia parte quando o fliper estava lotado!

      Excluir
    3. Nossa vc teve o emprego desejado por qualquer pessoa que se diz gamer =)

      Excluir
  3. Surra épica, hehe. Esse quadro tá fazendo falta lá no teu canal, heim!?

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores