Ads 468x60px

Link list 2

30 de julho de 2013

6

Mais um Membro Pra Família SnesTalgia??


E ai Cambada beleza? Ultimamente venho divulgando tanto no blog, Canal e redes sociais que temos diversas vagas para compor a equipe +SnesTalgia  e aos poucos as pessoas estão aparecendo para ajudar e hoje é com muita satisfação que vos apresento o mais novo postador do blog, melhor dizendo ele mesmo vai se apresentar...

SALVE GALERA QUE ACOMPANHA O BLOG!! o/

Meu nome é Soterio Salles e também atendo pelo nick MajinZERO (se você já viu esse nick por aí pode ser que seja eu...) e de agora em diante espero estar contribuindo aqui com o blog trazendo conteúdo de qualidade (duvidosa kkkkkk). 

Pra quem quiser me conhecer melhor (acredite nem vale tanto a pena kkkkkkkk), fazer críticas ou sujestões deixo meu Twitter disponível @themzero (embora eu nem use muito mas quem sabe sirva pra algo...) e também meu Google+ (tem gente que diz que ninguém usa ele mas eu estou lá então...).

Bem indo adiante com o assunto gostaria de contar um pouco mais sobre a minha vida de gamer que já passou de vinte anos (e muita grana gasta rsrs), mas eu sou diferente de muita gente, pois sempre joguei games japoneses, mesmo aqueles que foram lançados no ocidente eu acabei por jogar as versões japonesas então espero que não estranhem por eu escrever Rockman ao invés de Megaman ou Koopa ao invés de Bowser... 


Minha principal proposta para o blog é postar algumas análises de games japoneses (conhecidos ou não) que eu tive a oportunidade de conhecer em vários consoles, mas sem esquecer o nosso querido SNES e claro que vou tentar postar outros tipos de conteúdo e sinceramente espero que gostem (e se não gostarem comentem pra eu melhorar é claro).


E finalizando por aqui eu deixo um obrigado pela paciência de ler esta apresentação sem graça e logo garanto que vocês terão alguma coisa melhor pra ler da minha parte

Aqui grande parte do que há de melhor na minha vida de gamer começou...

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

6 comentários:

  1. Olá! Gostei demais da apresentação de Soterio Salles e muito boa apresentação. Quero ver a sua postagem. Vamos postar que la atras vem gente kkkk.

    abraço

    ResponderExcluir
  2. Já conhecia o Soterio do G+ e do blog dele e posso garantir que esta é uma ótima adição ao Snestalgia, fiquei feliz pra caramba quando vi nos comentários do vídeo do Juan que ele ia entrar pra equipe. Já estou esperando as primeiras análises, abandona tua vida e escreve pra gente aí =D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depois que o pessoal ver as análises dele não vão querer mais ver as minhas hehe

      Excluir
    2. Já vou fechar o meu blog e mover parte do conteúdo com algumas melhorias pra cá e claro vou acrescentar muito mais pra lista de bons posts do blog. E fica tranquilo Juan que a idéia é somar e não diminuir kkkk

      Excluir
  3. Opa! Jogos em suas versões orientais, to vendo que seus posts prometem. Seja bem vindo!

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores