Ads 468x60px

Link list 2

19 de setembro de 2013

1

RapidAnálise - Rayman Origins Pc - Wii - Ps3 - Xbox


Desenvolvedora - Ubisoft
Gênero(s) - Plataforma
Modos de jogo - Single-Player / Co-p
Ano de lançamento - 2011

E ai cambada beleza? A partir de hoje além das análises de jogos de Super Nintendo, também iremos fazer umas análises mais curtas sobre jogos de outras plataformas, não serão tão completas como as que vocês já estão acostumados a ver por aqui, mas vale a pena acompanhar para conhecermos um pouco mais outros jogos e no fim do post tem um vídeo sobre o jogo, então vamos lá...

Enredo
 

Não tem muito que se falar do enredo de Rayman Origins, pois todo ele é muito simples, mas fazer um resumão. O mundo de Rayman esta em conflito e Rayman precisa salva-lo, descorrompendo quatro guardiões dos elementos. No caminho iremos encontrar: Fadas mágicas que ajudarão Rayman e seus amigos.

Jogabilidade
O jogo tem vários mundos e muitas coisas para se explorar você vai procurar sempre fazer todas as coisas da fase para poder liberar todo conteúdo. Com uma jogabilidade rápida e muito dinâmica Rayman Origins sabe misturar muito  bem humor com uma boa ação, pode parecer um joguinho para criança, mas não julgue o livro pela sua capa Rayman tem uma jogabilidade muito rápida onde você vai ter que pensar em segundos como resolver o problema em sua frente, e uma coisa muito boa do jogo é você jogar com seu amigo na mesma tela o modo coop e super divertido isso faz a aventura ficar melhor .


Graficos e Cenarios

Em Rayman Origins vamos encontrar diversos cenários como fases aquáticas, florestas, desertos entre outros, os gráficos parecem que foram desenhados a mão como belas pinturas e muitas cores o jogo e muito bem colorido parece até que você esta assistindo um desenho animado.

Considerações Finais
Para quem e fã da serie Rayman não poder perder esse super jogo lembra muito o bom e velho super mario world só que no maior estilo louco e engraçado de Rayman, e para quem não conhece a serie ai esta um ótimo jogo para começar a conhecer, o universo de Rayman.

Contras: 
. As vezes rayman se movimenta tão rápido que você perde o controle do jogo
. Enredo simples de mais
. Não conta a historia dos personagens
Prós: 
. Ótimos gráficos
. Jogabilidade rápida e fluida
. Boa variedade de personagens
. Muitas fases e missões divertidas
. Jogo em português
Conclusão:

Com tudo Rayman Origins chega para entrar na historia dos jogos em plataforma, muda totalmente o conceito de jogabilidade em 2d,cada vez que você joga Rayman Origins tem vontade de jogar mais para liberar coisas secretas e personagens no jogo, realmente Rayman Origins e um dos melhores jogos da serie que com toda certeza vai fazer você perder horas e horas sentado na sua telinha jogando Rayman.




Video Analise Do Jogo


Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Um comentário:

  1. Joguei o do Vita e achei sensacional! É a perfeita evolução dos antigos jogos de plataforma, viciante e desafiador até dizer chega. Recomendo pra todo mundo.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores