Ads 468x60px

Link list 2

20 de outubro de 2013

7

Inscrição Para o Campeonato de Side Pocket Online (Snes - Super Nintendo)


Agora temos um campeonato para todos aqueles que viviam jogando (Sinuca / Bilhar) nos butecos por ai, Side Pocket simplesmente o melhor jogo do gênero de todos os tempos, as incrições vão até o dia 25/10/2013 os jogos serão realizados online via emulador de Super Nintendo, caso não saiba como jogar online clique aqui e veja esse tutorial. Eu já estou inscrito e como eu sou quase o “Rui Chapéu” nesse jogo a vitoria já esta quase garantida hehe. Veja como participar logo abaixo.

As inscrições só podem ser feitas no Grupo Do Facebook SnesRevWc ok SOMENTE lá. Abaixo o link.

Veja as Regras para o Torneio:
Modalidade "9-Ball Game" no estilo Melhor de 7 (disponível no próprio jogo).

Existe um macete ao qual se pode acabar o jogo em 2 rodadas, o truque é bem difícil de fazer e o mesmo é proibido.
O jogo (ROM) utilizado para o campeonato pode ser baixada no link abaixo, é muito importante que todos baixem essa ROM, pois elas devem ser idênticas para se conectar e não dar nenhum tipo de problema.
Lembrando que a corrida para vermos que é o melhor jogador de super Nintendo no ano está bem acirrada e esse torneio vale pontos no Ranking onde o Campeão ganha 120 pontos o Vice 100, 3º Lugar 75, 4º lugar: 50 e Participação: 20. E adivinhem só quem está no topo hehe.



É isso pessoal espero vocês nesse torneio e boa sorte a todos =)
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

7 comentários:

  1. Participar eu não vou (vou ficar de side kkkk). Mas torço por você e pelo vídeo que com certeza vai vir depois do campeonato.

    Boa Sorte aê o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VALEU cara, mas e ai você manja jogar esse?

      Excluir
    2. Eu joguei bastante quando era jovem, rolava altas disputas na casa de quem tivesse um SNES ou um Mega e esse jogo. Mas não sou um mestre nele, tipo eu erro um bom tanto kkkkk

      Excluir
  2. E as inscrições já estão acabando... o limite de inscritos é 32 e já passamos dos 20! Quem quiser tem que correr, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Vê se traz o troféu dessa vez manolo =D

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores