Ads 468x60px

Link list 2

10 de outubro de 2013

2

RapidAnálise - Dungeon and Dragons Daggerdale


Desenvolvedora -  Bedlam Games
Gênero(s) -  Ação e Aventura e RPG
Modos de jogo - Single-Player / Co-p / Online
Ano de lançamento - 2011
Plataformas - PC, Xbox, Playstation

Vamos dar mais uma rapidinha pessoal? Então demoro, vamos conhecer hoje um jogo de uma das séries de grande sucesso no mundo games, a série Dungeon and Dragons, então chame o mestre dos magos e vamos começar.
Enredo

Os eventos de Daggerdale passam-se em Forgotten Realms, todo o jogo é baseado em uma missão para defender sua pátria de um clérigo maligno que quer trazer o poder de Black Lord Bane para Daggerdale.



Jogabilidade
Você vai ter que escolher entre um Guerreiro Humano, um Elfo Ranger,um Halfling mestre arcano e um Anão Clérigo.

O jogo segue as regras do livro, onde o personagem evoluirá talentos e habilidades à medida que passar de nível, como em todo bom RPG você vai ter armas e entre elas temos clavas, espadas, escudos, arcos e flechas, cajados, machados, e armaduras.


Gráficos
Não vamos encontrar coisas muito variadas no cenário de Dungeon and Dragons Daggerdale,o jogo é muito simples nesse assunto iremos passar por castelos e cavernas o mapa é realmente muito pequeno, os gráficos se forem levados em consideração o ano do jogo são relativamente fracos, existiam jogos com gráficos melhores em 2011.

Considerações Finais
Um ótimo RPG para quem gosta da serie, não é um dos melhores RPGs já feitos, mas da para perder um pouco de tempo se divertindo com o jogo.

Contras: 
.Poucas classes
.Lugares repetitivos

Prós:
.Ótima jogabilidade
.Muita Ação

Conclusão:
Fica uma pergunta, será que vale a pena jogar?

Depende, se você gostar de RPGs ou de alguma coisa no estilo, então de uma olhadinha no jogo, se não for muito fã do gênero não chegue nem perto, acho que o jogo foi feito apenas para fãs da serie Dungeon and Dragons.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

2 comentários:

  1. Acho que o último D&D que joguei foi o Baldur Gate II, estou desatualizado pacas nisso, tanto nos videogames quanto nas regras pra jogar na mesa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbm não manjo muito dos jogos da série, mas acho bem interessante

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores