Ads 468x60px

Link list 2

20 de janeiro de 2014

0

Inscrições Para o Campeonato de Super Mario Kart GP Mode 150 cc


Com toda certeza 2014 vai ser o ano dos torneios online de Super Nintendo, esse já é o 4° campeonato deste ano e ainda estamos em janeiro 0.o então borá entender como vai ser o campeonato de Super Mario Kart GP Mode 150 cc.
Antes de falar sobre as regras já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook  e se quiser me surrar em um jogo essa é a hora, pois sou horrível em jogos de corrida. Acesse o link a seguir:
in Se quiser conhecer a regras do torneio é só clicar ai no continue lendo...

Entenda as regras do torneio:

1 - O bug em relação ao Lakitu está proibido. Pra quem não sabe o Lakitu é a personagem que recoloca você na pista quando você se encontra fora dela, aquela tartaruga que fica em cima da nuvem que segura o semáforo na largada. Consiste na passagem da 4ª Lap para a Final Lap, o jogador usar a pena e se jogar para fora da pista um pouco por trás da linha de chegada. O Lakitu em seguida passa com o jogador pela linha de chegada durante o resgate, economizando uma volta completa.

Todas as demais técnicas estão liberadas.

O prazo para inscrições é até dia 25/01 ou até chegarmos a 64 participantes. Espero vocês nesse torneio. Lembrando que decisões supervenientes a serem tomadas pela administração podem alterar as regras já estipuladas.

A rom a ser utilizada será: Super Mario Kart (u) ! A mesma pode ser baixada nesse endereço, junto da rom tem o save para os jogadores conseguirem acessar o modo 150cc:

https://www.mediafire.com/#qlinou3z2fyz8
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores