Ads 468x60px

Link list 2

25 de maio de 2014

0

Inscrições Para o Campeonato Biker Mice From Mars de Snes Online

E ai cambada beleza? Vamos iniciar mais um torneio de snes online, e o escolhido da vez é o game de corrida Biker Mice From Marsque é um grande clássico, as inscrições vão até 30/05/2014 ou até atingirmos a marca de 64 inscritos, assistam o vídeo para saber como se inscrever e ficar por dentro de todas as regras.

[Regras]
-O torneio será no estilo mata-mata, devo frisar que como provavelmente o numero de participantes seja "quebrado" jogarei no chanlloge então muito provável alguns participantes sejam "beneficiados" já começando em uma fase a frente sem precisar realizar todos os jogos, não vou quebrar a cabeça montando um método que deixe mais nivelado, vai da sorte de cada um ser favorecido assim ou não. Então tenha em mente isso quando se inscrever.

[Regras]
1-Poderão ser escolhidos qualquer personagem, esse jogo possui um bug que pode ser escolhido o mesmo personagem, para tanto estaremos disponibilizando passwords para tal, é importante que você converse com seu adversário para saber qual personagem ele usará
Exemplo: Você e seu adversário vão jogar de MODO então vocês devem usar o password para que possam jogar com o mesmo personagem







2-Jogar no modo main race

3-Dificuldade Super Hard
Para habilitar super hard faça:
No menu principal com o Controle 2 aperte: Cima, X, Esquerda, Y, Baixo, B, Direita, A, Cima, X. Um riso confirmará o uso correto do código. Agora selecione “Main Race”

4- 
3 rounds nas primeiras fases
rounds = mundos

5-Nas quartas e semi finais 4 mundos

6-FINAL: todos os mundos

7-Conta vitória por pista

Caso dê empate nas quartas e na semi,Joga-se o 5o mundo

Caso dê empate na final, joga o primeiro mundo somente

Caso de Game Over:
Aproveita-se só que foi jogado até ali.
EXemplo:
primeiro mundo 
Fpg 3x2 Midnight
segundo mundo game over
final 3x2
Se der empate no game over, joga-se só o primeiro mundo

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores