Ads 468x60px

Link list 2

6 de maio de 2014

7

Inscrições Para o Campeonato de Mortal Kombat 1 (Snes) 2014


E aiiiiiiii cambada beleza? Estamos abrindo as inscrições para o campeonato de Mortal Kombat 1 online para Super Nintendo as inscrições vão até 10/05/2014 então vamos logo fazer essa inscrição antes que acabem as vagas que são limitadas. Quer saber como funciona esse torneio e onde se inscreve? Clica ai no CONTINUE LENDO que eu vou explicar tudinho.

Regras Gerais dos Torneios: Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir para entrar no grupo:
https://www.facebook.com/groups/207386816030872/

Só se inscreva no torneio se souber jogar online e se tiver tempo disponível para disputar, os jogos terão o PRAZO de 1 SEMANA, prorrogado SALVO AVISO prévio dos participantes.(O Aviso será analisado pela moderação). O link a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes online.


 [Regras do Jogo]
O torneio será no estilo mata-mata, devo frisar que como provavelmente o numero de participantes seja "quebrado" o sorteio dos confrontos vai ser feito no site Chanlloge então muito provável alguns participantes sejam "beneficiados" já começando em uma fase a frente sem precisar realizar todos os jogos, não vou quebrar a cabeça montando um método que deixe mais nivelado, vai da sorte de cada um ser favorecido assim ou não. Então tenha em mente isso quando se inscrever.


Permitido o uso de qualquer personagem e também permitido repetir o mesmo quantas vezes quiser.
Deverão ser jogada uma melhor de 5 jogos, ou seja quem vencer 3 avança de fase. Semifinal e Final vence quem atingir 5 vitorias primeiro.


Proibido uso de infinitos
Aqui um vídeo de exemplo:

Exemplo: Infinito de Sub-Zero congelar, cancelar com soquinho, congelar novamente e repetir não pode.
-Emulador Padrão para uso Zsnes 1.36 (A versão 1.42 gera perda de sincronia).
http://sourceforge.net/projects/zsnes/files/zsnes/ZSNES%201.36/zsneswv1.36.zip/download?use_mirror=ufpr
É isso galera, claro que já estou inscrito no torneio e a saga de conquistar um titulo continua e eu me considero um bom jogador de MK1 então quem sabe venha o titulo dessa vez. Prometo arrancar muito sangue nesse torneio... Não pera ^^...
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

7 comentários:

  1. Vai ser o campeonato mais sangrento deste ano.... Ops... Kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Disso não tenho duvida kkkkk. pera ai estou confuso 0.o

      Excluir
    2. kkkkkkkkk So botar ABACABB NA INTRO DO GAME... OPS VERSÃO ERRADA KKKKKKK

      Excluir
  2. Vai ter alguem gravando ou transmitindo ao vivo? eu quero acompanhar mas sou pessimo em mk (se fosse kof 97 eu tentava)

    ResponderExcluir
  3. Como diria Rayden: "vocês foram escolhidos para representar a terra nessa porra!"

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores