Ads 468x60px

Link list 2

9 de junho de 2014

4

Inscrições Para o Campeonato de Megaman Soccer

E ai cambada beleza? Vamos iniciar mais um torneio no grupo SNESREVWC, sem duvidas o melhor grupo do facebook para quem gosta de jogar super Nintendo Online, nesse mês decidimos fazer homenagens a copa do mundo, e para começar de um jeito bem diferente vamos realizar o torneio de Megaman Soccer. Se quiser saber as regras e como participar, clique ai em CONTINUE LENDO e borá conferir.

Só se inscreva no torneio se souber jogar online e se tiver tempo disponível para disputar, os jogos terão o PRAZO de 1 SEMANA, prorrogado SALVO AVISO prévio dos participantes.(O Aviso será analisado pela moderação). O Vídeo a seguir contém um tutorial ensinando como jogar snes online.


Prazo 11/06 ou até 64 participantes

Como já falei em todas as outras inscrições o torneio será realizado por grupo do facebook, então é obrigatório ter conta no facebook e ser um membro do grupo para participar, e as inscrições só podem ser realizadas no link abaixo.

https://www.facebook.com/groups/207386816030872/

[Regras]
-O torneio será no estilo mata-mata, devo frisar que como provavelmente o numero de participantes seja "quebrado" jogarei no chanlloge então muito provável alguns participantes sejam "beneficiados" já começando em uma fase a frente sem precisar realizar todos os jogos, não vou quebrar a cabeça montando um método que deixe mais nivelado, vai da sorte de cada um ser favorecido assim ou não. Então tenha em mente isso quando se inscrever.
[Regras]
1- Tempo deve ser 2 minutos (configurado no Options)
2- Não podem ser trocados os jogadores do time, ou seja, se escolher megaman, seu time tem que ser todo do megaman
3- Não é permitido jogar com time do Doutor Willy (Essa regra é só para ver se você esta experto rsrs)

Rom Padrão: 

http://coolrom.com/roms/snes/741/Mega_Man_Soccer.php

Caso duvidas entre em contato com os administradores.
É isso ai pessoal, muitos podem torcer o bico para esse joguinho, coisa que eu sempre fiz, mas dei um chance para ele esses dias e garanto que o torneio vai ser bem divertido, conto com a presença e torcida de vocês, quem sabe dessa vez eu ganhe um titulo uhuuu \0/

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

4 comentários:

  1. Estou torcendo para você vencer essa batalha.
    E sucesso e vamos para o Mata mata.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Eita saudade do meu nintendo, pena não ter tempo mais para jogar.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores