Ads 468x60px

Link list 2

21 de outubro de 2014

0

Participe da Corrente Nostálgica de Natal


E ai cambada, hoje venho convidar todos vocês para uma corrente Natalina (aiii que lindo).

Gostaria que todos vocês que fazem parte ou são donos de blogs, sites, canais etc.. Participassem dessa corrente onde queremos saber suas histórias natalinas envolvendo os games, se achou a ideia legal clique ai em CONTINUE LENDO que vou explicar melhor para vocês. Ou assista o vídeo a seguir que nele explico tudo direitinho.

Qual a relação entre o vídeo game e o Natal? Do que lembramos nesta data tão esperada enquanto éramos crianças?

Em dezembro, você poderá deixar a sua história registrada para que todos possam conhecer mais sobre, o seu momento marcante de algum Natal da sua infância, e que esteja relacionado com vídeo game. Pode ser sobre algum jogo ou vídeo game que ganhou, ou alguma outra história engraçada que aconteceu nessa data. Elabore um texto, crie um vídeo ou grave um áudio e participe da

Corrente Nostálgica de Natal!!

Blogs, Fóruns, Sites, Youtubers, Podcasters e todos que queiram participar, devem se pronunciar e deixar aqui seu e-mail de contato e o link para o seu site/canal até o dia 15/12/2014, para receber a lista dos participantes. Ou me envie essas informações no email juankatatau@gmail.com

Recado para os Blogs/Sites/Fóruns/Podcasts, todos os posts devem ter os links de todos os participantes no final da postagem. 
Quanto aos canais, a sugestão é colocar os links na descrição do vídeo e lembrar ao seu público que os links dos outros participantes estão na descrição mencionada. Esta é a única regra obrigatória.
Não esqueçam de usar o selo nos posts e nos vídeos




Já temos evento criado no Facebook

E no Google +

Realização: Equipe SnesTalgia / Apoio: MarvoxBrasil


Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores