Ads 468x60px

Link list 2

5 de agosto de 2015

0

Resident Evil - As Grandes Histórias dos Vídeo Games

E ai cambada, hoje vou trazer para vocês conhecerem uma revista show de bola que é "As Grandes Histórias dos Vídeo Games" Essa é a primeira edição e a série de jogos escolhida para começar com o pé direito foi Resident Evil se quiser adquirir essa edição por 29,90 CLIQUE AQUI. Essa edição você vai ver tudo desde a criação do vírus até a queda da Umbrella. Tudo que você precisa saber sobre Resident Evil. 



Parte 1 - Conheça as histórias dos episódios: 



- Resident Evil Zero 
- Resident Evil 1 
- Resident Evil 2 
- Resident Evil 3: Nemesis 
- Resident Evil Code: Veronica 

Ordem Cronológica 

Um dos maiores desafios para os fãs é entender a sequência dos acontecimentos da série. Aqui você vai conhecer cada detalhe da trama, com os eventos organizados e datados em ordem cronológica. 

Fichas de Personagens 

Além de expor e explicar cada segredo da história da saga Resident Evil, este guia revela as origens dos principais personagens e a participação de cada um deles nos acontecimentos mais fundamentais.

Arte primorosa 

Todas informações acompanham belas ilustrações e imagens capturadas dos jogos, um material rico e diagramado com excelência para tornar este guia uma obra de referência para fãs e colecionadores.


Compre essa Edição por 29,90 CLIQUE AQUI




Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores