Ads 468x60px

Link list 2

12 de novembro de 2015

0

KOF 97 OL - Gameplay e Criando uma Conta

E ai cambada beleza? Faz um tempinho que postei um gameplay no Canal SnesTalgia mostrando para vocês o jogo The King of Fighter '97 OL jogo para Android e IOS no melhor estilo briga de rua. Muitos de vocês me perguntaram como fazia para jogar e hoje vou mostrar para vocês como, e pra quem não viu o gameplay veja no vídeo logo abaixo, e se quiser ver o tutorial completo clique ai em CONTINUE LENDO.


Vamos lá se chegou até aqui é porque você está interessado em instalar e jogar no celular, então a primeira a coisa a se fazer é baixar o APK nesse link, ou baixar diretamente no site da ledo http://kof.ledo.com/ . No site da ledo é só escolher o desenho de Antroid ou App Store.
Existem dois jeitos de se registrar e fazer seu cadastro ok, se não conseguir da primeira maneira, tente da segunda.
Tutorial 1
1º Antes de tudo gostaria de dizer que instalei o jogo no meu celular Moto X 2° Geração e não tive problemas em relação a travamentos ou bugs no celular acredito que um celular com uma configuração mais simples rode o jogo tranquilamente e não me responsabilizo caso você faça algo diferente do citado aqui e estragar seu aparelho ok.
2° Depois de instalar o jogo, no seu primeiro acesso você vai ver essa abertura abaixo:
3° Após a abertura chegou a hora de fazer seu registro, clique no botão laranja e registre seu e-mail.
4° Cadastre seu e-mail, nesse passo, digite uma senha, será preciso digitar novamente a senha mais duas vezes.

5° Confirme digitando a mesma senha

6° Depois disso basta digitar o seu apelido, escolher o seu personagem e começar a jogar.

Créditos para o Tutorial Acima http://www.mobilegamer.com.br/

Tutorial 2
Galera no meu caso eu me registrei de forma diferente, eu fiz uma conta direto no site Weibo.com, que é um Twitter chinês e com ele obtive meu usuário e senha, porém nele é preciso confirmar um código enviado SMS que só é possível para quem é de países como china, japão, austrália, canada dentre outros, menos Brasil =( então se conhece alguém que more nesses países pede uma ajuda pois foi isso que eu fiz =D
Acesse a página de cadastro da Weibo Aqui http://e.weibo.com/register/register
O próximo passo é preencher os campos, caso seu navegador não traduza para você copie e cole tudo no tradutor do google, mas não tem segredo nisso é só colocar e-mail e senha e provar que não é um robô.

Após preencher tudo bem a parte complicada, se você não tiver um amigo no exterior que consiga receber o sms para você e te passar o código de ativação, você pode usar o site http://receive-sms-online.com/ e ai sim receber seu código e um dos números disponíveis por lá.
Se tudo der certo, quando você abrir o jogo novamente basta clicar no logo da Weibo que é esse aqui
Agora é só logar com seu usuário e senha cadastrados no site, espero ter ajudado =D

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores