Ads 468x60px

Link list 2

11 de fevereiro de 2016

0

Inscrições para o Campeonato de Super Mario Bros 3

E ai cambada, hoje voltamos com a abertura de mais um torneio de Snes online, o ano das jogatinas está frenético e esse aqui promete ser muito divertido, e esse é mais um torneio que eu vou participar e já aviso que eu sou ruim nesse game então se tem vontade de me derrotar em um jogo essa é sua chance, se quiser saber como faz para participar assista o vídeo abaixo ou clique ai em CONTINUE LENDO e bora lá...

Já aviso que a inscrição para o torneio só pode ser feita no grupo SNESREVWC no Facebook. Acesse o link a seguir:




Prazo para Inscrições até 16/02/2016 às 23:59 horário de Brasília 
REGRAS GERAIS.
1- Faça sua inscrição no torneio apenas se tiver tempo para realizar seus jogos, os jogos terão o PRAZO de 1 SEMANA, prorrogado SALVO AVISO prévio dos participantes (O Aviso será analisado pela moderação). Aquele que se inscrever e não jogar vai ser punido ficando de fora de dois torneios e caso haja reincidência o mesmo pode vir a ser expulso do grupo.
OBS: Tem direito de começar como player 1 aquele que tiver mais pontos no Ranking anual de 2016, ou caso os players entrem em acordo sobre isso.
2- Após o inicio do torneio os participantes devem IMEDIATEMENTE entrar em contato com seus adversários e marcar os jogos, aquele que não aparecer no prazo de 72 horas para pelo menos marcar as partidas vai ser considerado desistente e vai ser retirado do torneio e substituído caso haja algum reserva.
REGRAS do Jogo:
- A versão da ROM utilizada será essa que se encontra no link abaixo, usem essa ROM para que todos tenham a mesma evitando problemas
- Link da ROM - http://bit.ly/MARIOATROM
- No Ínicio do jogo selecione o game Super Mario Bros 3
- Na fase de Grupos é considerado o vencedor aquele que conseguir 2 estrelas primeiro ( 1 estrela = 5 vitórias).
-OBS: Postem os resultados com print mostrando toda a área de trabalho do seu PC, pois pedimos que joguem com os navegadores fechados para evitar o lag.
--------------------------
AÇÕES PROIBIDAS E OBSERVAÇÕES
Caso o jogo tenha algum BUG ou código/macete onde um jogador pode tirar vantagem favor avisar a administração do torneio.
-Em caso de Desync ambos os participantes devem tirar print do jogo onde mostre o chat com os dois pedindo o print, para assim comprovarem o Desync, se ambos estiverem gravando o jogo melhor ainda.
-Ninguém é obrigado a jogar com lag, porém sabemos que sempre vai existir mesmo que seja pouco então caso o lag esteja atrapalhando demais parem o jogo e tentem jogar em outro horário ou entrem num acordo, se perder no lag e reclamar depois não vai adiantar.
-Evite pausar a partida, caso use o pause demasiadamente sem justificativa o adversário tem o direito da vitória da disputa em questão.
-O uso do chat pode tirar a concentração de seu adversário então evite usar no meio da partida.
Infringir qualquer uma das proibições acima implica na derrota imediata do participante.
- Rom Padrão http://bit.ly/MARIOATROM
Emulador: Padrão Zsnes1.42 - http://bit.ly/zsnes-142
Inscrições devem seguir o modelo: (caso contrário não será validada).
Nick: Snestalgia
Métodos que utiliza para jogar online: Hamachi, Z-net, Ip Direto
Disponibilidade:Segunda a Sexta após 23:00 Sábado e domingo: A combinar
Velocidade da Internet:
Challonge User name (opcional)
----------
Montagem dos Grupos
Cada grupo deve ser formado por cabeças de chave, serão escolhidos aqueles que tenham maior afinidade com o jogo para ser cabeça de chave.
Primeiramente teremos o sorteio definindo em que grupo cada cabeça chave será alocado e logo após o sorteio dos demais participantes para serem distribuídos nos grupos.
O cruzamento dos classificados para o mata-mata vai ser no estilo copa do mundo onde ficaria dessa forma: 1°A VS 2°B 1°C VS 2°D e assim sucessivamente.
-------------------
Critérios de Desempate
Sempre iremos beneficiar aqueles que buscam os jogos e jogam então os critérios serão os seguintes.
Pontos
Número de Jogos
Saldo
Não abriremos mão desses critérios, espero que entendam. 
-------------------
Premiações e Ranking
Os 4 primeiros colocados dos torneios serão premiados ( prêmio fictício) com medalha de Ouro, Prata, Bronze e Latão, as mesmas serão atribuídas no Ranking anual onde no fim do ano iremos contabilizar as medalhas para a festa de encerramento “Oscar Melhores do Ano”.
Os 4 melhores vão ganhar imagem comemorativa com o pódio do torneio.
O campeão ganha a imagem do pódio, e uma imagem no hall da fama do grupo, e terá direito de participar do quadro desafio nostálgico do Canal SnesTalgia no youtube.
Além do ranking anual de medalhas teremos:
Ranking por gênero de Jogos
Ranking de participações
Ranking de número de vitórias
Ranking de Número de jogos realizados

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores