Ads 468x60px

Link list 2

12 de julho de 2016

0

A História de Blue Mary


Quando fiz a enquete aqui no blog SnesTalgia perguntando qual Loira era a mais legal no mundo dos games a vencedora foi a Cammy, mas existiam outras loiras bem interessantes naquela enquete e lógico que aos poucos vou contar a história de cada uma delas e a escolhida de hoje é Mary Ryan, (quem?) Haaa não sabe de quem eu estou falando? Mary Ryan é mais conhecida como Blue Mary e hoje a história é uma homenagem pra ela e já sabem né nada de fapar durante a leitura hehe, principalmente vocês que pediram por ela por aqui, então clique ai em CONTINUE LENDO e bora começar.
Blue-mary-fatal-fury
Olha Fatal :p
Para começar vou falar alguns dados pessoais de Blue Mary e também um pouco sobre sua família, Blue Mary oficialmente nasceu em 04 de fevereiro de
Blue-mary-fatal-fury
1973 nos Estados Unidos sua primeira aparição nos games foi em Fatal Fury 3 onde ele teria 22 anos, não temos informações sobre quem é a sua mãe mas sabemos que seu pai esta morto, Blue Mary tem algum tipo de parentesco com Kevin Ryan que é um dos personagens estilo bruta montes presente em Fatal Fury Garou Mark of the Wolves provavelmente eles são primos e os manjadores vão entender que prima pode né ( ͡° ͜ʖ ͡°).
kevin-fatal-fury
Não vai subir ninguém
Ela é neta de Tatsumi Suo do qual não temos muitas informações somente que ele era um grande amigo de toji-fatal-furyToji Sakata que é um tiozinho que está presente no jogo Fatal Fury Wild Ambition, eu sempre o via como se o próprio fosse o avô de Blue Mary, mas não tem nada a ver, ou tem? Vai saber...
Blue Mary tem um cachorro chamado Antonio, mas o apelido dele é Anton e para finalizar a parte familiar dessa delicia ela tem, ou melhor, ela teve um namorado que chamava Butch, mas o mesmo foi assassinado e já já falo como foi.
Blue-mary-fatal-fury-anton
Que inveja do cachorro 0.o
Blue Mary é uma detetive e é especialista em Sambo que é uma arte marcial baseada em agarrões, ela segue os passos de seus familiares pois ela foi criada numa família de policiais então nem se meta a besta com essa mulher. Mary se mostrou muito habilidosa e logo já estava atuando como detetive em diversas missões em Southtown, e foi nessas missões que ela conheceu o Butch que acabou virando seu parceiro.
Blue-mary-fatal-kof
Pura seduzencia =D
Os dois faziam uma ótima dupla e conseguiram prender diversos criminosos e por estarem sempre juntos acabaram desenvolvendo um forte sentimento um pelo outro, porém um dia Butch foi enviado para uma missão e nunca mais voltou e foi supostamente dado como morto e isso devastou Blue Mary, porém existe outra versão dessa história onde diz que Butch foi assassinado por terroristas junto com o pai da Blue Mary, mas não sei dizer ao certo qual é verdadeira, quem manjar comenta ai.
Blue-mary-kof
Red Mary???
Obviamente Blue Mary fica muito triste com tudo isso, pois na cabeça dela ela tem culpa por não conseguir defender as pessoas que ela amava, e por isso ela se tornou uma pessoa muito fria, para conter suas mágoas ela sempre leva consigo a jaqueta que Butch deu de presente a ela que acabou virando uma das marcas registradas da personagem. Após isso Marry começou a vagar pelo mundo pegando todo trabalho que surgia, mas na real ela queria vingar seu amado até que ela foi designada a investigar o psicopata insano Ryuji Yamazaki e teve informações que o mesmo tinha um dos pergaminhos da imortalidade.
Lambinha na delicia
Logo ela descobre que Yamazaki não está sozinho nessa jogada e percebe que era muito arriscado prosseguir nesse caso sem ajuda de alguém e foi ai que ela conheceu Terry Bogard que a ajudou no caso até descobrirem que Geese também estava atrás dos pergaminhos, Mary se encarregou de lutar contra Yamazaki e Terry contra Geese, Blue Mary e Terry vencem porém eles não conseguiram impedir que ambos escapassem, Yamazaki sumiu do mapa num descuido de Blue Mary e Geese fugiu com os pergaminhos, infelizmente o caso não terminou como Mary queria, mas não foi tão ruim, pois ali ela conheceu Terry que se mostrou uma boa pessoa e ela despertou algum tipo de sentimento por ele desde então.
Blue-mary-fatal-fury-terry
Hoje a noite tainha e vinho
A história de Blue Mary continua em Fatal Fury Real Boult onde Geese organizou outro torneio já que o mesmo se considerava o mais forte do mundo e queria provar isso para todos, Terry o derrota novamente e no final de Blue Mary vemos ela em sua moto e logo em seguida ela continua lutando contra crime e de noite só curtindo uns drinques.

Em Real Boult Fatal Fury 2 o jogo não tem história e eu não gostei muito da arte da Blue Mary nessa versão porém jogar com ela é muito bacana e em seu final ela aparece toda boazuda tomando um sol na praia e depois o Terry aparece todo bombadão pra acompanhar e finaliza com uma cena engraçada de Blue Mary com a marca do óculos escuro no rosto. 





Após a saga Fatal Fury Blue Mary reaparece em The King of Fighters 97 com um time um tanto inusitado junto dela está Billy Kane e Ryuiji Yamazaki, na verdade ela se juntou a eles apenas para investigar e ficar de olho no Yamazaki isso fazia parte de uma missão secreta da policia de Southtown, mas no fim ela fracassou novamente, pois após derrotarem Oroshi, Yamazaki fugiu e ela perdeu contato com Billy Kane.
Blue-mary-fatal-fury-kof97
Yamazaki vai bufar ¬¬
Após a saga Orochi ela foi avisada por Terry Bogard sobre os planos da NESTS que tinham ações suspeitas em Southtown, e em 1999 ela se juntou com King, Xiangfei e Kasumi para investigar as coisas mais de perto porém mais uma vez o plano não saiu como esperado, mas pelo menos elas se reuniram para um almoço, mas a Xiangfei comeu demais e como não tinham dinheiro suficiente para pagar a conta, elas acabaram lavando pratos.
Paguem a conta suas caloteiras
No The King of Fighters 2000 Blue Mary faz parte do Fatal Fury team, ela continua focada nas investigações sobre a NESTS e aqui as coisas foram um pouco melhores em relação aos outros finais, onde ela se encontra com Terry que ainda estava no rastro da NESTS e vão juntos investigar sobre mais informações de um jeito que fez parecer que eles realmente se gostam.



Em 2001 finalmente a NESTS é derrotada e o final do time de Fatal Fury é totalmente focado na Blue Mary onde ela aparece provocante só de calcinha e se arrumando para sair, após ela caprichar no visual ela se encontra com Terry e eu sei você sabe todo mundo sabe o que eles foram fazer não é mesmo heim heim? ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Em 2003, ela entra no torneio com Mai Shiranui e King para investigar os movimentos do "Povo do Passado", ao final do torneio, ela informa as duas amigas o seu desligamento da equipe, sob a alegação de que tinha que seguir sua vida como detetive.

Em KOF XI, Blue Mary se junta a Vanessa e Ramon para continuar a sua investigação, trabalhando também em parceria com os mercenários do Ikari Team. Daí em diante a Blue Mary não tem mais história, mas ainda temos muitas informações
curiosas sobre ela como por exemplo que seu visual foi totalmente inspirado na androide n° 18 de Dragon Ball Z.
A Blue Mary de Dragon Ball Z

A dubladora oficial de Blue Mary é Harumi Ikoma.
Blue Mary aparece no Stage do Japão no KOF 95, já no KOF 96 ela aparece no Stage do time do Fatal Fury.

É comum encontrar ela nos finais de outros personagens sempre tomando um Drink no Pão Pão Café que o seu boteco favorito.
Blue-mary-fatal-fury-final
Olha o tamanho do copo dela haha
Seu apelido vem de um coquetel, uma bebida misteriosa que do ponto de vista de quem está bebendo, o drink tem o fundo azul claro e de outro ângulo, parece ser transparente como a água, esse mesmo apelido foi sugerido a ela por Butch.

Uma das razões por que Blue Mary se tornou tão popular é atribuída por sua beleza e ainda ser um dos personagens mais completos e rudes da série, além de ser o interesse amoroso de Terry Bogard, eles nunca tiveram esse romance confirmado mas aposto que todos estão na torcida para que isso aconteça.
Blue-mary-geese
Morre Diabo
Na enquete de popularidade de personagens no site da Neo Geo Freak, ela foi votada como o décimo quinto favorito.
Blue Mary realiza uma pequena aparição no anime Fatal Fury 2 o desafio de Krauser, no bar onde Terry tem uma luta com o boxeador Axel Hawk. A curiosidade maior sobre isso é que esse OVA é de 1993 e a primeira aparição de Blue Mary nos jogos foi em Fatal Fury 3 que é de 1995.

Na época em que KOF 97 estava sendo produzido, a SNK realizou uma enquete de popularidade com os fãs japoneses para saber quais os 3 personagens favoritos da galera. Os três mais votados ganhariam à chance de integrar um time especial para essa edição. Mary foi a mais votada juntamente com Billy Kane e Ryuji Yamazaki.

No jogo Kof maximum impact regulation a Blue Mary tem um traje alternativo que é bastante provocante, ficando ao mesmo nível de Mai Shiranui e Angel e eu achei isso uma delicia.
Is time to fap fap fap fap fap
Sem sombra de duvidas Blue Mary é uma ótima personagem e não é pra menos afinal antes dela entrar em Fatal Fury a mulher que dominava por lá era a Mai então Mary teve que ser desenvolvida de forma primorosa para fazer frente à ninja do clã Shiranui, eu sempre gostei muito da Mary apenas de nunca me adaptar ao jeito de jogar com ela, mas já cansei de tomar surra dos viciados que apelavam com ela, comentem ai o que acham dessa personagem e em qual jogo vocês mais utilizam essa belezoca ai, fiquem a vontade de fazer pedidos de novos personagens e confiram outras histórias que já contamos por aqui.
Até a próxima =D

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores