Ads 468x60px

Link list 2

14 de janeiro de 2017

0

Super Mario Odyssey Anunciado Para Nintendo Switch


Fim dos rumores sobre como vai ser o novo jogo do Mario, se bem que ainda vimos muito pouco então ainda podemos ter rumores sobre algumas coisas, mas pelo menos já sabemos como vai ser e já temos um nome para essa nova aventura que é Super Mario Odyssey, particularmente eu gostei e vocês? Caso não tenha visto o trailer veja logo abaixo e depois clique em Continue Lendo para conferir todo o post.

A nova aventura é um jogo estilo sandbox que lança o famoso encanador da Nintendo em ambientes do mundo real, como por exemplo, a cidade de Nova York que podemos ver no ver no trailer de apresentação do game, além de desertos e florestas, quem sabe seja a floresta amazônica? Duvido, mas vamos sonhar rsrs.


Há também algo muito estranho acontecendo com o chapéu do Mario, pois o chapéu tem olhos e parece ser sensível de alguma forma. A Nintendo não revelou muitos detalhes sobre o enredo de Super Mario Odyssey , mas o chapéu definitivamente tem um papel importante no jogo. Além disso, Bowser e Peach estão aparentemente tendo um casamento real no novo jogo, mas não Peach não parece muito feliz com isso, sem contar que eu adorei o visual do Bowser que foi mostrado até agora, ele está com uma cara de cafetão daqueles bem Badass.


Além disso, vimos novos inimigos e também que o Mario vai voar numa espécie de dirigível que provavelmente vai ser nosso transporte entre os vários mundos que devem compor o jogo.


Super Mario Odyssey parece ser um sucessor de Super Mario 64 e Super Mario Galaxy, em que Mario navega em espaços amplos e exploráveis, por enquanto eu já tenho um ponto negativo para o jogo que é fato de ser single player, pois uma opção para 2 ou mais seria muito bem vinda, Super Mario Odyssey está programada para o fim de 2017 com valor sugerido pela Nintendo de 60 dólares

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores