Ads 468x60px

Link list 2

3 de agosto de 2017

2

ROCKMAN - Contos #2


--09 de Junho de 2XXX....
--Ás 09:23hs da manhã o telefone toca, Rock atende e diz:

Rock: "Pai, é para o senhor, é o Barry"

"Barry é meu advogado, nos conhecemos na universidade, nossa amizade virou algo mais profissional depois que eu aceitei a proposta do governo para produzir robôs operários em grande escala."

Dr. Light: "Bom dia Barry, aconteceu algo?"

Barry: (suspiro longo) "Bom dia meu amigo, se não está sentado se sente pois não tenho boas noticias, o assunto é relevante a ocorrido em sua casa alguns dias atrás e aos últimos acontecimentos envolvendo seu trabalho juntamente com o lunático do Willy."

Dr. Light: "Vá direto ao assunto Barry, por favor."
Rock bem atento com os olhos fixados nos olhos de seu criador apenas observa toda a conversa e as expressões de seu pai, seus módulos capacitivos conseguem ampliar sua audição focando apenas em um certo ponto, mesmo se não fosse possível o Rock é ligado aos sistemas de rede com grande facilidade.
Roll aparece de repente, brincando e tirando a atenção de seu irmão.

Dr. Light: "Só um momento Barry, Rock........Roll, vão brincar lá fora por favor."

--Roll puxa Rock pelo braço e os dois saem para o jardim da parte de trás da casa.



CLIQUE EM CONTINUE LENDO PARA VER TODA HISTÓRIA

Dr. Light: "Continue......."

Barry: "Bem......após a morte dos seus empregados Rebecca e Joseph, a polícia início uma investigação para entender o que levou ao atentado, eles não podem alegar que foi o Willy pois os Robos foram feitos por você, a patente é sua e a programação até onde sabem foi feita por você."



Barry: "Resumindo, por estes motivos o Sr. foi intimado pelo Juiz de Direito da primeira vara da província de Kanto, o senhor excelentíssimo Keiji Mikami."

Barry: "Meu amigo, sejamos bem francos, devido a tal situação, você não foi preso ainda por não representar risco direto a sociedade, na verdade esses foram os termos usados, acredito que sua larga contribuição nestes últimos anos ajudaram um pouco mas não há muito que possamos fazer além de cooperar, vou te defender da maneira que eu puder."


--"Dr. Light ao ouvir o que seu amigo e advogado tinha a dizer, respirou fundo, olhou para um quadro na sala, um dia no campo com sua amada Emily.
Dr. Light: Não vou pagar pelos crimes dos outros Barry! Eu entendi muito bem, não vou ficar um dia preso em lugar nenhum enquanto o Willy fica solto e faz o que quer, trazendo desordem, não vão me prender!
Barry: Eu estou indo aí meu amigo, vamos conversar particularmente, você está muito alterado........



"Dr. Light desliga o telefone bruscamente, olhares trêmulos, suor frio na pele e uma atitude impensada........
10:43hs da manhã do mesmo dia: Dr. Light aparece no quarto onde estavam agora Rock e Roll, olha para as duas crianças brincando e diz "Rock 180094829, protocolo de acionamento do canhão de plasma, Rock 339483728, protocolo de acionamento de mudança de comportamento em 45 minutos, Roll 228307239, protocolo de desligamento temporário......2 horas.

Dr. Light pega suas malas, entra num táxi.........
12:21hs do mesmo dia, estação de Akihabara.
Essa foi a ultima vez que Dr. light foi visto..........Após a ativação dos protocolos Rock mudou um pouco seu comportamento, tinha em mente defender sua irmã, não tem como explicar mas o pequeno Robo estava mais maduro, o robozinho e sua irmã não entendiam o porque seu pai havia os deixado, um certo dia Rock decide que era hora de lutar contra as forças de Willy pois o mesmo cada vez mais aumentava os ataques as cidades, cogitava-se que Dr. Willy havia vendido tecnologia para outros países, incluindo os EUA, por este motivo seu reino de caos crescia sem intervenção de nenhum outro país.



Rock sempre defendia os mais injustiçados, se uniu a um grupo de "rebeldes" que conseguiam reprogramar alguns robores para ajudar na guerra contra o caos implantado pela tirania de Dr. Willy que queria dominar o Japão, aguns diziam que ele era tão louco que queria dominar o mundo.
5 anos após o primeiro ataque, agora Rock com alcunha de Megaman devido sua força e coragem contraos robos malvados do Dr. Willy, via  todo o Japão dominado pelo mau imposto pelo tirano e os rebeldes praticamente tentavam sobreviver ao terror implantado.



Mais 16 anos se passam........é mês de dezembro e ninguém mais comemora natal, mais um dia como todos os outros onde Megaman tenta encontrar o esconderijo de Dr. Willy e acabar com o sofrimento de todos.
A armadura desgastada, rachaduras e remendos de solda, o herói não é o mesmo de anos atrás, sua irmã Roll foi morta por SlashMan, Mega derrotou vários dos ultimos Robos do Willy, mas sua esperança também foi derrotada.....
Seu olhar mudou........



Ibuki: Atenção Mega! Na escuta?


Megaman: Na escuta Ibuki, prossiga!


Ibuki: Temos uma pista fresca sobre o paradeiro do Dr Willy, após investigar uma movimentação suspeita de várias caixas sendo feita por robores percebemos a presença de Dashman um dos capangas de Willy, provavelmente ele vai checar a carga hoje de acordo com a conversa captada.

Megaman: Ok, eu vou até lá, mesmo se Willy não aparecer eu provavelmente consigo alguma informação.



Ao chegar no local, um deposito abandonado em um bairro simples Megaman logo se vê cercado de robôs diferentes, olhos avermelhados, destes robôs sai do meio deles  um especial muito parecido com Rock porém vermelho e com um visor escuro, olha para mega e dá um sorriso de canto de boca.
“E aí……….irmãozinho……..
Quer que a história continue? Comente =D
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigado, assim que eu entrar de férias eu prometo dar continuidade e trazer algumas análises, você pode fazer pedidos de análise ou outros assuntos diversos, será um prazer "escrever" para vocês.

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores