Ads 468x60px

Link list 2

AddThis

17 de janeiro de 2016

0

Treasure Box A Caixa do Tesouro dos Gamers

E ai cambada tudo em riba? Hoje vou mostrar para vocês um presente que recebi da Treasure Box que algo novo em nossas terras, mas basicamente é um empreendimento que todo mês envia para seus assinantes/clientes uma caixa que pode conter 6, 7, 8, 9 ou 10 itens diferentes referente ao tema escolhido no mês, nesse mês o tema foi a guerra dos 16 bits e vieram coisas muito legais que mostrei no vídeo abaixo. No resto do post vou mostrar todos os itens então se não quiser ver no vídeo clique ai em CONTINUE LENDO e bora conferir.


Primeiramente vamos mostrar a carta de apresentação dos itens que é essa aqui. (clique para ampliar)
Cartinha com a descrição dos itens =D
Seguindo a ordem da carta vamos começar mostrando os posters que são dos controle de Super Nintendo e Mega Drive, eu achei ambos muito bonitos e ainda estou na duvida onde coloca-los, e ai qual controle é melhor?
Concorrente tem vez aqui no blog =D

Gostei mais desse
O próximo item foram duas réguas customizadas, uma com os cogumelos do Mario e outra com a cara do Sonic, achei muito legal, se eu voltar a estudar vou colocar elas no meu material escolar =D
Qual é a mais bonita?
O item número 03 foi um quadro muito legal onde vemos o Mario usando uma roupa do Sonic
Meus dedos não fazem parte do Item
Alguém ai conhece Gachapon? Haha que ótima surpresa, são uma espécie de caixinhas que podemos encontrar naquelas máquinas onde colocamos dinheiro e cai o brinde, assim como nas máquinas vamos precisar de sorte para ganharmos a que queremos, mas vale a pena pela qualidade e por serem produtos oficiais, essa foi a que eu recebi.
Vou adesivar a casa :p
O próximo item me fez cair da cadeira quando recebi, era justamente algo que eu queria e não tinha, foi a edição da Revista OLD!GAMER falado sobre o mortal kombat, uhuuu, eu ainda não li, mas tenho certeza que vai ser muito legal.
Coisa Lindaaa
Olha o Daniel Pesina ali, e ali, e ali tmbm =D
Agora vou dividir um segredo com vocês, eu nunca li um mangá original na minha vida, sério, tipo pegar em mãos e ler, nunca jamais... Os poucos que eu li foram online, mas agora isso vai mudar pois recebi o mangá do Street Fighter Zero, escorreu até um suor masculino do meu olho.
1° Edição? Vixi acho que terei que pegar toda a coleção agora

Masahiko Nakahira é o cara
Chave surpresa??? Sim a Treasure Box também me enviou um jogo, que em breve vou mostrar para vocês, eu achei muito legal, é um jogo novo e o legal é que ainda bem que eu estou com um notebook novo porque o velho não iria aguentar rodar não haha.
Qual jogo vcs acham que é?
E por fim a camiseta que eu adorei, a qualidade do tecido e estampa são nota mil e no vídeo vocês podem conferir toda minha sensualidade na hora de vestir hehe.
Rivalidade pura nos anos 90
E essa foi a primeira edição da Treasure Box, fiquei muito feliz com o presente agradeço mesmo de coração, e para quem gostou e quiser o seu exemplar entre em contato com eles no facebook no link abaixo.

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores