Eu tive uma ótima experiência com Tenshi no Uta. Em partes foi por ter saído de uma péssima experiência com Cosmic Fantasy 2, mas não diria que foi só pela diferença de qualidade entre os dois jogos… também não digo que foi porque é um jogo dos produtores de Wild Arms, embora isso tenha pesado muito na minha escolha por jogá-lo.
Mas quando os jogos ganham sequências é que a coisa pode complicar… não que seja regra ter um jogo ruim depois de um começo mediano, mas será que os jogos da Telenet Japan são amaldiçoados no número 2?








