Ads 468x60px

Link list 2

30 de novembro de 2015

65

Emulando Todos os Consoles com Happy Chick


E ai cambada, hoje venho trazer para o emulador que a partir de hoje eu considero o melhor para emulador jogos antigos em seu celular, estou falando da maravilha que se chama Happy Chick que funciona em Android e IOS e é um emulador tudo em 1, nesse post teremos um tutorial mais detalhando sobre ele, mas antes vejam o vídeo abaixo onde mostrei algumas coisas sobre ele, e se quiser se aprofundar no assunto clique ai em CONTINUE LENDO.



Existem algumas coisas importantes que devemos saber sobre o Happy Chick, primeiramente eu destaco sua abrangência é incrível, segundo o site oficial temos mais de 10 mil jogos disponíveis então a diversão é garantida.
Para fazer o Download do Happy Chick eu aconselho fazer diretamente no site o link abaixo

Caso tenha problemas para baixar direto no site eu upei o aplicativo para baixar NESSE LINK.

Para ser mais claro, com Happy Chick você vai conseguir emular os consoles e portáteis a seguir:
PSP, Sega DreamCast (DC), ONS, Neo Geo Pocket (NGP), Nintendo DS (DS), Nintendo 64 (N64), Playstation One (PS), Arcade, MAME, GameBoy Advance (GBA) , Super Nintendo (SFC), Mega Drive(MD), Nintendinho (FC), WSC , GameBoy Colors (GBC), sem contar os jogos de Android.

Abaixo vou listar as coisas mais legais desse emulador e dar uma breve explicação sobre cada uma.
Happy-chick-emulator
Mascote super fofinho oumm
 1- Versões: A versão que estou usando é a 1.4.3 , mas sempre que o aplicativo recebe atualizações você será notificado.
Happy-chick-emulator
Home, repare que tem muita coisa em chinês
 2- Home: Logo de cara você vai perceber que temos muitas coisas em chinês, mas não se assuste é tudo muito intuitivo e não teremos nenhum tipo de problema em relação a ficar perdido ou não saber o que fazer no app.
Happy-chick-emulator
Jogatinas online? Agora a coisa ficou séria
 3- Jogar Online: Happy Chick disponibiliza vários jogos com suporte online e/ou multiplayer local, eu testei e funciona perfeitamente mas é óbvio que é necessário uma boa internet de ambos os lados para o jogo não travar.
Happy-chick-emulator-joypad
Isso, isso baixa o Baidu ¬.¬
4- Baixando os Jogos. Todos os jogos vão trazer duas opções de Download eu sempre uso a opção Official download, se quiser arriscar a opção do Baidu, fique por sua conta e risco haha.
Happy-chick-emulator
Vou encher isso aqui de jogo
 5- Jogos Baixados: Após fazer o download você vai se deparar com uma lista onde os seus jogos vão estar organizados por plataforma, basta apenas clicar em PLAY e se divertir.
Happy-chick-emulator
Tem emulador bagarai
 6- Emuladores: Na opção Category, você vai poder escolher a plataforma que vai querer emular e clicando nela você vai se deparar com os jogos disponíveis, só fique atendo para não baixar jogos em chinês, fique tranquilo que tem jogos em inglês e até em espanhol
Happy-chick-emulator
Olha os BR no fórum
 7- Fórum: O fórum é como se fosse uma comunidade do emulador onde usamos para trocar ideia, marcar jogatinas e sanar duvidas.
Happy-chick-emulator
Já tenho minha conta =D
 8- Manage / Configurações: Nessa aba podemos fazer varias configurações tanto no seu perfil quanto no funcionamento do aplicativo, pode usar de boa porque não tem nada escrito em chinês
Happy-chick-emulator
Perfeitoooo, suporte para controle =D
9- Joypad: Ainda no Manage, tem a opção de configura seu controle externo e isso pra mim foi o que fez eu amar ainda mais o Happy Chick, até agora funcionando direitinho sem nenhum problema.

É isso galera, Happy Chick impressiona pela quantidade de opções e por ser intuitivo então vale a pena conferir.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


65 comentários:

  1. Cara tem como hospedar isso? O Download tá osso.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Juan..tem como baixar no note..meu cel tá no osso de memória.. Me ajudaaaa..abraço

    ResponderExcluir
  3. tem sim, mas vc teria que emular android no note

    ResponderExcluir
  4. The king of figthers não tem a opção treinar,é foda 😤

    ResponderExcluir
  5. The king of figthers não tem a opção treinar,é foda 😤

    ResponderExcluir
  6. Tô com problemas na conexão da internet com o app, ja testei em 3 redes wifi diferentes e não aparece os jogos pra baixar 😭😭😭😭

    ResponderExcluir
  7. No meu Android 6.0 da erro na instalação, já habilitei fontes desconhecidas. E dar erro na verificação de pacotes, alguma solução?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então eu só uso no 5.0 talvez ainda não tenha saido uma atualização para esse sistema

      Excluir
  8. Como faço para funcionar o controle no moto g2?

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Nenhum jogo do super nintendo funciona o controle.
    Pq?
    O q devo fazer para que funcione?

    ResponderExcluir
  11. bom dia como faço pra funcionar no cartao sd no android sem dar erro qual a versao do rappy chick que posso usar tenho um android 4.3 nao consegui inverter a memoria com rappy chick que tem opçao cartao de memoria fica mais facil eu coloco na opçao sd dar erro na interna funciona por favor se voce conseguiu me ajuda obrigado

    ResponderExcluir
  12. nao funciona no cartao sd qual a versao que voce estar usando do rappy chick jogos android e os emuladores ficam dando erro so no sd na memoria interna funciona normal porque oque voce fez pra funcionar tudo no sd valeu.

    ResponderExcluir
  13. Ola, meus parabéns, faz um ótimo trabalho aqui.
    Mas eu gostaria de saber como salva progresso dos jogos.
    PFF me ajuda, responde pelo Gmail.
    Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai depende do emulador, mas praticamente todos tem nas opções a parte de save state

      Excluir
  14. Nenhum jogo do super nintendo funciona o controle PC. PQ?
    O q devo fazer para que funcione?

    ResponderExcluir
  15. Como faço pra ativar o multitoque?
    Ele não está reconhecendo toque de botões simultaneamente

    ResponderExcluir
  16. Como faço pra ativar o multitoque?
    Ele não está reconhecendo toque de botões simultaneamente

    ResponderExcluir
  17. Instalei no meu xperia play mas não aparece a palavra download em nenhum jogo.
    Oq faço?

    ResponderExcluir
  18. O meu Asus2 com Android 6.1 não roda Dreamcast ele fecha no logo....Qual é o motivo disso?

    ResponderExcluir
  19. Oi amigo jogos de PS quando baixa ele instala mas não aparece play e sim setup ....o q fazer?

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. Cara os jogos tão travando no meio do jogo o que eu faço?

    ResponderExcluir
  22. Cadê os jogos do Atari, não tem como tbem emular os jogos do Atari. Seria bom vaso funcione

    ResponderExcluir
  23. Por que não tem mais as the king of fighters no happy chick

    ResponderExcluir
  24. Por que não da pra baixar the king of figther mais??? Nenhuma versão oq houve alguem sbe???

    ResponderExcluir
  25. ATÉ AGORA NÃO ENCONTREI UM JEITO DE FAZER OS BOTÕES FUNCIONAREM NO ANDROID 6.0

    ResponderExcluir
  26. Cara eu não consigo baixar the king of fighters fica aparecendo umas instruções em English mais não tá ajudando alguém pode ajudar?

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  28. Pessoal bom dia, realmente os jogos da neogeo foram removidos, e possível baixá Los e colocar na pasta de roms do arcade e emulador perdeu contato c region

    ResponderExcluir
  29. Cara tenho um iPhone6 e não consigo parear meu gamepad com o aplicativo já tentei de tudo já vi vários vídeos no YouTube pra tentar resolver e n consigo podem-me ajuda??? Obrigado

    ResponderExcluir
  30. Como resolvo o problema do setup nos dowloudes

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores