Ads 468x60px

Link list 2

4 de janeiro de 2016

0

Oscar do Snes Online 2015

E ai cambada beleza? Dom Juanito aqui para mostrar para vocês o vídeo com a premiação dos melhores do ano nas jogatinas online de Snes, abaixo vocês podem conferir o vídeo, ou clique no Continue Lendo onde vou contar um pouco mais sobre a produção do vídeo.

Fiquei praticamente duas semanas editando esse vídeo, cometi um erro na iluminação do Chroma Key, eu inventei de gravar no meio da tarde para aproveitar o sol, achei que isso daria uma iluminação bacana, porém o sol estava bem forte e tipo e meio que esqueci que o mundo gira haha, então vocês podem ver claramente a luz do meu lado esquerdo ficando cada vez mais forte e mudando de posição, pois era o lado da janela do meu quarto por onde a luz solar entrava.
Do meu outro lado eu inventei de colocar um luminaria de luz branca e foi ai que terminou de ferrar de vez, pois para fazer um bom efeito de Chroma, você precisa de uma cor uniforme ao fundo, e com essa mistura eu consegui ter pelo menos uns 5 tons de verde e foi por isso que o vídeo ficou meio bugado, tentei de tudo para corrigir, mas dessas vez nenhuma gambiarra deu certo. Sem contar que tive que pré renderizar o vídeo diversas vezes, pois como ele teve mais de 20 minutos, meu editor de vídeo não estava dando conta da missão no render, então perdi muito tempo só tentando renderizar, fiquei feliz que o vídeo está tendo um bom feedback, mas fiquei triste com o resultado final, tive que retirar muitas coisas legais do vídeo devido aos bugs, enfim espero que tenham gostado e fiquem ligado que esse ano teremos mais torneios no canal. Até a próxima SnesTalgia 0/

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores