Ads 468x60px

Link list 2

23 de outubro de 2016

2

Jogos Coop do Super Nintendo 💪 Parte 1


Jogar vídeo game sempre foi algo que me divertiu desde pequeno, mas durante um bom tempo eu me divertia sozinho por não ter com quem jogar, e por mais que mergulhar nos mundos e histórias dos bons RPG’s ou se qualquer outro jogo viciante no modo single player, acho que concordamos que não existe nada melhor quando o assunto é vídeo game e que o modo multiplayer é coisa mais bacana pois reunir a galera e se divertir juntos. É algo sem igual, então hoje vamos falar sobre os melhores jogos cooperativos de Super Nintendo.
E pra quem prefere assistir a ler, tem um vídeo logo no fim do post também abordando este assunto.
Logo no começo da vida do Super Nintendo os jogos de Beat’em up faziam muito sucesso e claro que o Snes não iria ficar de fora dessa, e recebeu o port do Final Fight, mas mesmo o jogo sendo legal não ficou tudo aquilo que esperávamos, mas para nossa surpresa o game recebeu versões exclusivas para o nosso amado console e uma coisa que eu adorava era reunir com  a galera para jogar Final Fight 3 naquele estilo: perdeu passa o controle, era muito legal acertar os inimigos com os golpes especiais que foram uma boa sacada para o jogo e até hoje eu fico na dúvida se gosto mais de jogar com o Haggar ou com o Guy, enfim Final Fight é um ótimo jogo Coop.

Power Rangers

mighty-morphin-power-rangers-the-movie-07Na década de 90. Power Rangers conquistou a TV, o cinema e o vídeo game. Jogos baseados em filmes, em sua maioria são ruins, Mas Power Rangers   the movie quebrou o tabu. Apesar de simples e com pouca variação de movimentos, o jogo trouxe uma jogabilidade fluída e divertida. Além de trazer um excelente multiplayer.  Como todo bom jogo Coop, o jogo gera treta por causa dos itens, sempre tem animalzinho de vida cheia que pega o hambúrguer que salvaria a sua. Fazer o que? Faz parte né?
Eu joguei muito esse jogo com meus amigos e primos. Saudade dos anos 90. Se continuar lendo o post para saber dos outros jogos desse artigo clique em CONTINUE LENDO e bora lá

Goof Troop (Pateta e Max)

Fica difícil de falar de Coop sem mencionar Goof Troop, não consigo imaginar esseGoof Troop SnesTalgia Snes game sendo jogado apenas por uma pessoa, sério esse aqui foi feito pensado para duas pessoas se divertirem e no caso eu tenho boas lembranças dele jogando na locadora com os amigos e em casa com meus primos e recente é o jogo que estou usando para ensinar minha noiva a gostar de vídeo games, está difcil mas eu vou conseguir, comentem ai o que acham desse jogo e preferem jogar com o Max ou Pateta?

Turtles in Time

turtles in time snestalgiaOnde há Coop, há Turtles in Time. Esse jogo beira a perfeição: Gráficos bonitos, trilha sonora bem ambientada e uma jogabilidade que honra o beat’em up.
Cada tartaruga tem as suas próprias animações e vantagens: O Raphael, por exemplo, é o mais ágil.
As tartarugas possuem uma grande variedade de movimentos. Isso faz com que a jogatina seja rápida e fluída.  O fator replay desse jogo é muito grande, ainda mais no Coop. É muito bom desbravar as fases na companhia de um amigo. Pensou em Coop pensou em Turtles in time.

Wild Guns

Agora vamos direto para o velho oeste para falar de um jogo dos bang bang frenético, sewild guns snes snestalgia bem que velho oeste é modo dizer já que o jogo é cheio de coisas futuristas, estou falando de Wild Guns. Chame seu parceiro, briguem pra ver que vai jogar com a delicia da Annie e se preparem para enfrentar robôs gigantes, bandidos armados com todo tipo de arma em cenários cheios de detalhes para serem destruídos, Sério! Às vezes eu tinha mais vontade de atirar nas coisas das telas do que nos próprios inimigos e ter um amigo junto para dividir toda diversão que esse jogo fornece, é tudo de bom.

Sunset Riders

Sunset_Riders_-_Arcade_-_snestalgiaJá que estamos falando de Velho oeste e tiros, tem mais um game ideal para jogar no modo cooperativo. Sunset Riders é um excelente jogo Coop. São quatro personagens disponíveis com diferenças sutis. Há dois tipos de armas: as pistolas e as espingardas. Enquanto a pistola dá mais dano e atinge uma área menor, a espingarda aplica menos dano e atinge uma área maior. Geralmente, a galera prefere a espingarda.   
O jogo possui oito fases, cada uma com um chefe e cada chefe exige uma tática nova para ser derrotado e isso aumenta o fator replay.     
O jogo é difícil, mas nada cruel, ele até atiça o jogador a querer dominá-lo.
Ao entrar em bares ou casas, adquirimos Power Up para as armas, que eleva a velocidade e o alcance delas. Porém se morrer, perdi todo o progresso.
Sunset Riders é Um Coop desafiador. E muito bom!!!

The legend of The Mystical Ninja

Sabe aqueles jogos que você se mata de dar risada? Jogos assim são ótimos para jogar com os amigos e por isso que eu recomendo muito o game The legend of The Mystical Ninja, pois além do game ter uma ação constante o modo multiplayer deixa as coisas muito mais interessantes ainda mais com o pequeno toque de RPG no game, na verdade o jogo é uma mistura de estilos sempre recheados de bom humor, inclusive já até fiz um vídeo desse game, se quiserem conferir é só clicar no play logo abaixo e comentem aí se já jogaram esse jogo e o que acharam?

Disney Magical Quest 3

Disney's magical quest 3 snestalgia snesNa era 16 bits, os jogos da Disney dominavam em excelência. A maioria produzida pela Capcom. E a série que marcou e evoluiu a cada jogo foi Disney Magical Quest.
O jogo traz o que realmente importa: Uma jogabilidade simples e dinâmica. Eu trouxe o terceiro jogo da serie para esta lista pois a diferença de jogabilidade entre Mickey e Donald são muito significativas e isso agrega valor ao Coop. O jogo não é linear, pelo menos nas fases pois durante as fases encontramos passagens secretas que levam a estágio bônus ou loja do jogo. Em ambas situações, adquirimos corações que aumentam nossa energia, vida extra e outras coisas.
Esse jogo é bom demais e rende boas risadas jogando com os amigos.

King of Dragon

Misture beat’em up com RPG e temos essa obra prima da Capcom. Podemos escolherking-of-dragons-arcade-snestalgia entre cinco personagens: Dois de ataque a distância que é o Mago, e o ELF com o seu arco.
E três especializados em combate corpo a corpo. Cada personagem tem sua vantagem e desvantagem. Mas isso não significa que um seja melhor que o outro pois isso depende do seu estilo de jogo e como você prefere combater. Se é a distância ou corpo a corpo ou se prefere personagem ágil ou tanque.
Resumindo:  tem personagem para todos os tipos e gosto.
O jogo é difícil, mas isso por um curto período. Assim que se pega a manha, o jogo começa a ficar fácil. Durante as fases há continues escondidos e isso dá um bom reforço. Esse jogo é pra aqueles que procuram desafio ou um bom Coop.

  Zombies ate my Neighbors

Cyrillic-Esse é o game que deixei para finalizar essa lista, eu reconheço que ele não é o mais grandioso Coop do Super Nintendo, mas é o jogo que eu adoro e sempre colocava meus amigos em apuros quando eles jogavam comigo, pois como eu já estou bem acostumado com game eu sempre via meus camaradas morrendo ou suando a camisa 4265.zeke_para correr e continuar vivo, o que rendia momentos muito divertidos, Zombies ézombies-ate-my-neighbors-snestalgia um jogo que a dupla deve treinar muito e conhecer as fases para se dar bem pois se cada um for pra um lado, a morte é certa. Ainda mais nas fases mais avançadas. Mantar zumbis, lobisomens, vampiros e tudo mais, é muito divertido nesse game e é extremamente desafiador terminar ele no multiplayer. Se alguém já conseguiu comente aí.
E essa foi a nossa lista. Comentem aí quais jogos vocês colocariam na lista e quem sabe fazemos uma segunda parte. Conto com a ajuda de vocês no feedback e compartilhamento do artigo para ajudar o blog a ser mais conhecido. É isso cambada!!! Segue o vídeo prometido no início do post. Até o próximo artigo.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.


2 comentários:

  1. Massa, esses dias eu joguei o Cadillac em 3 players, chegouba dar tikt na budega, nego se matando na porrada depois do outro pegar ítem mesmo tando com barra de sangue cheio.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores