O Brasil é o país com as maiores taxas do mundo, isso não é segredo pra ninguém, recentemente, foi falado em aunentar as taxas cobradas por meio de ICMS, galera fica com discurso de que:"Vamos comprar agora, pois as taxas vão aumentar".
Mas então, foi a mesma coisa que foi falada da última vez, eu vejo pelo contrário, o correto era pararmos de comprar e zerar as arrecadações, esse governo filho da p..... tinha que entender que não é com aumento de taxa que vão arrecadar mais, se bem que ouve queda nas vendas, não sei se ouve queda na arrecadação, não fiz pesquisa, mas acredito que a arrecadação por meio de imposto deve ter melhorado, se não, eles não estavam pensando em aumentar ainda mais as taxas, mas em resumo, o brasileiro é burro com força, ele acha que tem necessidade e sai comprando um monte de cacareco, eu falo por experiência própria, não posso ser hipócrita, queria eu ter força de vontade pra deixar de fazer um monte de coisa que me faz mal, mas isso é outra conversa.
Em resumo, é complicado julgar que a pessoa que compra está errada, mas que seria interessante um boicote, isso seria, TALVEZ, resolveria parte do problema a longo prazo.
Lendo a matéria, percebe-se que Edmundo Lima, diretor-executivo da ABVTEX (Associação Brasileira do Varejo Têxtil) é tão *BURRO*, ou está tão descrente do Brasil, que prefere que aumentem a taxa dos outros ao reduzir as suas próprias taxas, isso é de uma estupidez sem tamanho, tendo em vista que o Brasil é um dos países com o maior indecente de taxas do mundo.
A única coisa que me faz pensar é, tá fod......