Ads 468x60px

Link list 2

12 de novembro de 2012

11

Blog de Cara Nova



E ai pessoal que acompanha o blog SnesTalgia. Como todos já devem ter percebido o blog está de cara nova, e isso foi fruto de um trabalho duro feito por mim Juan A. Dias e pelo parceiro Fábio vulgo "Capixaba" que é dono do blog Arquivos Reggae.



Mudei o Template por alguns motivos.

                1° O modelo anterior não era de minha autoria.
2° Existiam outros blogs com o mesmo modelo.
3° O blog demorava muito para carregar.
4° Necessitava de algo original e de melhor qualidade.

E o resultado é esse que vocês estão vendo. Pode ser que esse novo visual não seja definitivo caso eu tenha algum tipo de problema, mas acredito que não terei muitos problemas. Estou satisfeito com o resultado e mais uma vez agradeço o "Capixaba" por ter me ajudado pois ele é um parceiro de meu blog, e isso sim que chamo de parceria pois nem nos conhecemos pessoalmente só nos falamos por internet e o cara ajudou com a maior boa vontade do mundo e agora faz parte da equipe do blog SnesTalgia.

Apesar do blog SnesTalgia ser recente, não esperava chegar até aqui, pois confesso que no inicio quase desisti de continuar com o blog. Não pretendo mais desistir, pois escrever sobre Snes é uma coisa que me da muito prazer e eu adoro fazer isto. E quem sabe um dia o blog SnesTalgia se torne referência e o maior e melhor blog sobre Super Nintendo do Brasil ou até do mundo " sonho meu ".

Sempre estarei tentando melhorar o conteúdo do blog levando diversão e boas lembranças a todos que curtem uma boa nostalgia e jogos de Super Nintendo, jogos de Nintendo DS, jogos de Game boy, jogos de Nintendo 64, Jogos de Wii, entre muitos outros.

Por fim e não menos importante, mudei o visual graças aos leitores do blog que vêem crescendo a cada dia e alguns vêem participando bastante isso me deixa muito feliz, agradeço a atenção de todos com meu humilde blog.

Confiram os modelos utilizados no blog até agora.

1° Modelo sem alterações

2° Modelo modificado por Juan A. Dias



Gostou da nova "cara" do Blog? Comente e diga o que achou ^^

11 comentários:

  1. Vlw Juan parceiro e para isso..

    Vamos levar os blogs a um nivel que seja inovador a cada dia...

    ResponderExcluir
  2. Tudo na vida passa por mudanças e o blog tambem.
    Seguindo.
    http://quebizarrice.blogspot.com.br/2012/11/super-junior-dresses-version.html

    ResponderExcluir
  3. Gostei do novo estilo,realmente dá uma um trabalho do cacete fazer um layout legal. O meu até hoje tá no ''dá pro gasto'' kkkk . E aqui não deu problema nenhum teu novo template,abriu tudo certinho.

    ResponderExcluir
  4. já era bom agora ficou melhor, belezuuura!

    ResponderExcluir
  5. Olha pra mim já é um dos melhores blog sobre o assunto. Sendo sincero eu digo que ainda não é o melhor, mas se continuar assim tem tudo pra ser.

    ResponderExcluir
  6. todos que fazem um blog sonham que ele seja grande e referência, esse é o unico que vi que dá total atenção ao clássico snes, nem os grandes sites de jogos fazem isso.

    ResponderExcluir
  7. Opa' esta ótimo, colorido e chama a atenção! :)

    pirei nos ícones das redes sociais rs!

    Trollando Mesmo
    http://qualetrollandomesmo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Opa ideia minha e do capixaba marca registrada do blog vc só encontra aqui ^^

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores