Ads 468x60px

Link list 2

30 de novembro de 2012

6

Vencedor da Corrida Maluca

Corrida-Maluca

Após a ótima análise sobre o jogo Corrida Maluca para Nintendo DS, resolvemos pesquisar um pouco mais a fundo o desenho e nos surgiu uma pergunta. Quem foi o campeão da corrida maluca?
Pois é, assistimos esse desenho durante anos e nunca demos conta de que o anuncio oficial do campeão jamais foi mencionado. Mas fomos atrás dessa informação e analisamos todos os 34 episódios produzidos e pontuamos as posições de acordo com a pontuação da formula 1 atual.

1º Colocado 25 pontos
2º Colocado 18 pontos
3º Colocado 15 pontos



Só podemos pontuar os 3 primeiros colocados, pois são as únicas posições anunciadas no desenho, se fosse para classificar todas as posições ficaríamos anos analisando e existem episódios que nem  mostram todos passando a reta final. Sem mais delongas vamos conferir a classificação completa de Corrida Maluca.

Dick-Vigarista-Muttley
Dick Vigarista e Muttley
Em último lugar temos a coisa mais sem lógica de todas, o Carro 00 pilotado por Dick vigarista e Muttley “Rabugento” no carro mais rápido de todos, Máquina do Mal, eles nunca ganharam nenhuma corrida e sempre chegam em ultimo, isso quando chegam, a pergunta que não quer calar é: Porque o Dick vigarista sempre tenta trapacear para chegar em primeiro se ele tem o carro mais veloz e sempre está bem à frente dos outros? Vai saber... Só o que sabemos é que ele sempre se dá mal e nunca ganhou nada, ou seja é o Rubens Barrichello da corrida maluca.
Carro-Tanque
Carro Tanque
Em penúltimo lugar vem o Carro 06 pilotado por Sargento Bombarda e pelo Soldado Meekley em seu super Carro-Tanque eles conquistaram 3 vezes o 1º lugar, 1 vez o 2º lugar e nenhuma vez o 3º lugar, somando um total de 93 pontos.
Peter-Perfeito
Peter Perfeito
Em ante penúltimo lugar temos o Carro 09 pilotado pelo bombado Peter Perfeito em seu Carrão Aerodinâmico, ele conquistou 4 vezes o 1º lugar, 2 vezes o 2º lugar e 2 vezes o 3º lugar, somando um total de 166 pontos.
Carroça-a-Vapor
 Carroça a Vapor
Em 8° lugar temos o Carro 08 pilotado pelo Tio Tomás e pelo covarde urso Chorão em seu humilde carro Carroça a Vapor, eles conquistaram 4 vezes o 1º lugar, 1 vez o 2º lugar e 4 vezes o 3º lugar, somando um total de 178 pontos.
Professor-Aéreo
Professor Aéreo
Em 7° lugar está o Carro 03 pilotado pelo Professor Aéreo, com seu carro que mais parece um barco voador Truque Car, ele conquistou 3 vezes o 1º lugar, 2 vezes o 2º lugar e 5 vezes o 3º lugar somando um total de 186 pontos.
Barrão-Vermelho
Barrão Vermelho
Em 6° ficou o Carro 04 “ou avião 04” pilotado por Barão Vermelho na sua geringonça aerodinâmica Lata Voadora, ele conquistou 3 vezes o 1º lugar, 4 vezes o 2º lugar e 3 vezes o 3° lugar, somando um total de 192 pontos.
alt
Penélope Charmosa
O 5° lugar vai para o Carro 05 pilotado pela musa das pistas Penélope Charmosa com o carro mais rosa e afeminado que existe Carrinho para Frente ela conquistou 4 vezes o 1º lugar, 2 vezes o 2º lugar e 5 vezes o 3º lugar, somando um total de 211 pontos.
Cupê-Mal-Assombrado
Cupê Mal Assombrado
Em 4° lugar está o Carro 02 pilotado pelos Irmãos Pavor com o carro mais arrepiante de todos o Cupê Mal Assombrado, eles conquistaram 3 vezes o 1º lugar, 3 vezes o 2º lugares e 6 vezes o 3º lugar, somando um total de  219 pontos.
Quadrilha-da-Morte
Quadrilha da Morte
O troféu de bronze vai para o Carro 07 pilotado pela Quadrilha da Morte em seu veiculo da máfia Carro à Prova de Balas conquistaram 4 vezes o 1º lugar, 6 vezes o 2º lugar e 2 vezes o 3º lugar, somando um total de 238 pontos.
Rufus Lenhador
Rufus Lenhador
Em 2° Lugar está o Carro 10 pilotado por Rufus Lenhador e seu fiel companheiro Serra Dentuças em seu carro ecologicamente correto Carro Tronco, eles conquistaram 3 vezes o 1º lugar, 6 vezes o 2º lugar e 4 vezes o 3º lugar, somando um total de 243 pontos.
Irmãos-Rocha
Irmãos Rocha
O Ayrton Senna das pistas malucas é o Carro 01 dos Irmãos Rocha com seu Cavernoso Carro de Pedra, eles conquistaram 3 Vezes o 1º lugar, 8 vezes o 2º lugar e 3 vezes o 3º lugar, somando um total de 264 pontos e se tornando o grande campeão.

E ai o que acharam? Em qual posição ficou seu personagem favorito?

Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia
Selo-de-Qualidade
Selo de Qualidade

6 comentários:

  1. Muito divertido o texto, sinceramente de alguuns carros não me lembrava... Mas o meu favorito ficou em último lugar, nada como as armadilhas do Dick vigarista com a ajuda do Muttley, para dar a corrida toda a graça que ela tinha. Hehe ;-)

    ResponderExcluir
  2. Eita você gostova do Dick vigarista? Eu até gostava do Muttley mas não do Dick rsrs Você deve ser uma menina muito malvada ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk agora vc me conhece melhor, sabe que sim, sou má às vezes rsrsrs =P

      Excluir
  3. E viva os irmãos Rocha...
    Gostei desse post, pois assistia sempre esse desenho quando era pequeno. Bom saber essa curiosidade.

    ResponderExcluir
  4. Os mais sem graça venceram, preferia o Rufus lenhador em primeiro. Mas o post ficou ótimo gostei muito.

    ResponderExcluir
  5. Pena que a Quadrilha Da Morte ficou com Bronze :(

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores