Ads 468x60px

Link list 2

26 de abril de 2013

3

Pokémon lendário Deoxys estará disponível a partir de 8 de maio via WiFi


Jogadores de Pokémon Black 2 e White 2 têm em mãos uma oportunidade única de conseguir um dos pokémons lendários mais raros, disponível exclusivamente por meio de eventos promocionais. O Deoxys estará disponível entre os dias 8 e 31 de maio de 2013, sendo necessário apenas uma conexão WiFi e um dos games mencionados acima para ter direito ao alienígena super-raro.
O procedimento para conseguir o pokémon não poderia ser mais simples: acesse a opção “Mystery Gift”, no menu principal do jogo. Feito isso, você vai receber um Deoxys de nível 100, capaz de trocar entre as formas Normal, Ataque, Defesa e Velocidade (mudando drasticamente os seus atributos) quando o treinador falar com um NPC na cidade de Nacrene.
Deoxys é um pokémon da terceira geração (Ruby, Sapphire e Emerald, do Game Boy Advance) que seria um alienígena capaz de mudar o formato do seu corpo para se adaptar às necessidades do combate. Ele é do tipo psíquico e foi desenvolvido em uma campanha da The Pokémon Company com a NASA, como modo de ensinar as crianças sobre o DNA, tendo sido disponibilizado pouquíssimas vezes até hoje.
Além disso, quem joga o TCG online de Pokémon também poderá ter acesso à poderosa carta Deoxys EX (parte da expansão Plasma Freeze), a qual conta com 170 HP e a habilidade de adicionar 10 de ataque aos outros pokémons do Team Plasma e o ataque Helix Force, que causa 30 de dano e 30 adicionais para cada carta de energia do adversário (caso o Deoxys EX tenha uma carta plasma de energia).


3 comentários:

  1. Uhall! quero muito baixar e jogar com meu Wi-Fi. Adoro o Pokemon quero muito jogar. To ansioso para o lançamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Rodrigo Ferreira Cuidado!! Se vc For Jogar As Versões Antigas de pokemon pois levender towm é demoniaca essa musica matou varias pessoas e o jogo pirata de pokemon tambem matou varias pessoas cuidado!!!

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores