Ads 468x60px

Link list 2

14 de junho de 2013

8

Enquete: Escolha o Melhor Bruce Lee dos Games

rocklee-maitogai-liukang-honfu-kimdragon-jones-law
E ai cambada beleza? Hoje vamos abrir a votação para a escolha do próximo personagem da semana, e essa enquete foi inspirada em uma lenda das artes marciais, Bruce Lee.
Sei que existem outros personagens que também são inspirados em Bruce Lee, mas acho que os escolhidos para essa enquete são os melhores representantes do eterno Dragão. Então é isso, votem e vamos ver quem leva essa.

8 comentários:

  1. Que isso véi!? Enquete à prova de trolada? Tem tanto aí que nem sei em qual eu vou... Hon Fu... não não, esse Fatal Fury eu não curti... Kim... nem sei quem é... ah! Marshall Law, Bruce Lee de bigode do Tekken.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia que um dia faria uma enquete a prova de trolladas hehe ta vendo dessa vez você escolheu um forte candidato ao titulo hehehe. O Kim é do jogo World Heroes é considerado como um dos primeiros a fazer referência ao Bruce, mas na verdade tiveram muitos outros antes dele =)

      Excluir
    2. Kim Dragon - world Herois
      Jam Lee - Dead or Alive
      Mr Jones - Rage of Dragon
      Maxi - Soul Calibur
      Hon fu - Fatal fury 3

      Excluir
  2. A maioria eu também não conheço, mas é porque eu não sou muito fã desse tema de artes marciais. Votei no Hon Fu por ser muito fã de Real Bout Fatal Fury, embora nem seja meu personagem favorito. Adoro jogar com o Jin Chon Rei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostava de com o Jin você devia ser um baita apelão

      Excluir
    2. Hehehe, verdade, não tem como jogar com ele sem apelar, kkk.

      Excluir
  3. Maito Gai eu acho qu é um ótimo representante da juventude Bruce Lee. Mas tem outros representantes para essa nova geração que é o Rcok Lee e Maito Gai que é o mais parecido com eles. Naruto iria adorar um dos dois ganhasse rs.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores