Ads 468x60px

Link list 2

20 de julho de 2013

18

Um Seguista entre nós #1 - Trollando Top Gear

Top Gear Trolado

Dae, Beleza? Como vocês devem ter visto nos últimos dias, o nosso querido +Juan Dias , o Sr. Snestalgia chamou a cavalaria para ajudá-lo a criar conteúdo. Pois é, o cara anda tão ocupado respondendo aos milhares de fãs que ele acumulou tanto com o blog quanto com o Canal Snestalgia que mal tem tempo para fazer postagens para vocês!


Mas não se preocupem, pois ele fez uma fina seleção para escolher só os melhores para participar da família Snestalgia, inclusive eu! Ok vou falar a verdade, ele só me deixou entrar porque perdeu uma aposta de quem era o melhor no Fatal Fury Special.

Untitled-4
Então é melhor eu me apresentar, certo? Eu sou o Velberan, e toco o Canal Velberan Games no Youtube, e também o blog de variedades Não Repare na Bagunça. E mais, EU SOU SEGUISTA!


Yeah! Mega-Drive! Sonic! Alex Kidd! Chupa Mario!


Tá tem muitos jogos de Super Nintendo que eu curto pra caramba, e fico bastante à vontade de brincar com a antiga rivalidade entre Mega-Drive e o Snes porque a guerra dos 16-bits foi bem tranquila, por mais que isto rendesse algumas discussões bastante acirradas (e até hoje rolam), elas nem se comparam com o fanboyolismo que rola nas console-wars atuais.

Mas qual é a graça em ser um Seguista em meio os Nintendistas sem tirar um sarrinho, não é? E para começar eu vou tentar destruir uma das grandes pedras no meu sapato: A maldita trilha sonora do Top Gear!

É, maldita, porque toda vez que eu comentava com um camarada algo do tipo “Cara, as músicas do Truxton do Mega-Drive são excelentes” ele já me olhava com ar de desprezo e dizia “não é melhor que a do Top Gear”. Mesmo que o cara nem conhecesse o jogo que eu tava falando, ele dizia que as músicas do Top Gear ganhavam!



E o pior é que até eu adoro essa porcaria, tanto elas estão nas minhas listas de reprodução para jogar jogos de corrida até hoje! É, Oldgamer que se preza pode até jogar um Gran Turismo 5, desde que seja ouvindo músicas antigas.


Depois de tanto procurar algo que pudesse destruir de vez essas maravilhosas musiquinhas desgraçadas, achei esta pérola, que com certeza, não vai deixar mais ninguém ouvir a trilha de Top Gear da mesma forma que antes:


Posso até imaginar a cara dos "Nintendistas" ao ouvir isso.Oh god why

É, sem a infernal trilha de o Top Gear, vai mais um ponto pra Sega, agora em trilha sonora! Afinal, quero ver alguém conseguir jogar ele sem lembrar-se do “vai, mexe essa “bundi...”, mexe a cinturinha…”. Bwhahahaha!

18 comentários:

  1. Kkkkkkkkkkkkk eu sou um quase Nintendista mas quer ver eu aumentar o caos aqui.... A trilha sonora de F-Zero é mais legal que a de Top Gear... E eu falo com gosto.

    Ah e o post ficou muito bom. Vai rolar mais zuera com os games da Nintendo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara eu acho que vai rolar muita zoeira sim, não aprovo isso, mas o criador do conteúdo é o Velberan e no nosso contrato diz que ele pode escrever o que quiser... to ferrado ¬¬

      Excluir
    2. Pode deixar cara que eu vou soltar tudo o que estava entalado na minha garganta todos esses anos aqui, me aguarde! BWAHAHAHA!

      Excluir
    3. caraca agora coisa ficou séria kkkk

      Excluir
  2. Pow irmão, vc quis destruir a parte irada da nossa infancia, mas não conseguiu :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade isso não nos abalou, é abalou um pouco vai kkkk

      Excluir
  3. Ahhahuahauha, adorei! Parabéns pelo primeiro post Velberan! Ficou excelente! =D

    ResponderExcluir
  4. Velberan gostei do seu primeiro post daqui do Snestalgia que sou fão do blog do Juan. Vamos ver se vai conseguir entra no Nível do Juan. A primeira postagem eu gostei, eu sempre ouvia essa música jogando e me deixava com sono, Mas com essa música que você colocou iria alegrar minha infância jogando isso kkk e ouvindo “vai, mexe essa “bundi...”, mexe a cinturinha…”.
    Nota Mil. Pelo menos conseguiu um outro administrador com o nível do Juan.
    Abraço Velberan.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já curtia as páginas dois blogueiros, ambos com postagens de ótima qualidade. Agora juntos é melhor ainda!

      Excluir
    2. Valeu pelo apoio pessoal, vocês são demais =)

      Excluir
    3. Mas não é uma critica e sim Elogio!
      Já tinha visto as postagens do blog do Velberan rs.
      Mas acho legal juntar dos blogueiros que adoram Jogos e
      juntar 2 em um rs.

      Excluir
    4. Valeu rodrigo, eu também adoro seu blog =)

      Excluir
    5. Valeuzão aí pessoal, podem deixar que vou caprichar nos próximos, se depender de mim vou converter todo mundo e em menos de um ano o nome do blog muda pra Segatalgia \o/

      Excluir
  5. Pô galera, respeito o grande conhecimento que o Velberan tem pelos jogos, mas acho que não dá certo colocar uma certa "rivalidade" aqui no blog, já que este, pelo próprio nome se faz referência aos jogos da Nintendo. Apesar das discussões aqui serem saudáveis, pressinto que elas serão como as de futebol: meu time é melhor que o seu e vice-versa, não chegando a lugar nenhum. Enfim, foi só minha opinião e ressalto o meu respeito por todos aqui ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigão eu respeito sua opinião e fico feliz de ver que você quer ver o bom andamento do blog =)... Mas uma coisa é fato, o Super Nintendo só foi grande graças a rivalidade com o Mega, creio eu que é muito legal reviver até mesmo a rivalidade entre eles que foi um marco na história dos games.

      Excluir
    2. Verdade Juanito! Quem não gosta de relembrar a tão antiga rivalidade Nintendo VS Sega? Eu achei super válido e sei que vou me divertir muito com os posts que estão por vir, mesmo sendo nintendista roxo.

      OBS= tá parecendo o Legendários: Mion e Mionzinho / Juan e Juanito, rsrsrs.

      Excluir
  6. Acabo de injetar acido na minha veia TT

    ResponderExcluir
  7. Acabo de injetar acido na minha veia TT

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores