Ads 468x60px

Link list 2

18 de julho de 2013

6

DuckTales Remastered Chega em Agosto


Vamos a mais uma noticia rapidinha do mundo dos games, para os fãs de “Ducktales” finalmente foi anunciado pela Capcom a data de lançamento de DuckTales Remastered, que e estará presente nos consoles PS3, Wii U e PC no dia 13 de Agosto, já a versão para Xbox 360 tem previsão para 11 de Setembro devido alguns atrasos no desenvolvimento para a plataforma. 


Para os mais novos vale lembrar que Ducktales é um jogo antigo de Nintendinho “NES” e agora vai ser remodelado nos consoles mais atuais, para entender melhor essa evolução veja o comparativo das imagens do jogo antigo e do jogo atual.













Mesmo para mim que nunca achei gráfico uma coisa tão importante para o jogo, tenho que tirar o chapéu para essa versão e estou louco pra jogar, e vocês o que acham?
Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia!




6 comentários:

  1. Esse eu tô de olho, apesar de não conhecer a versão do Nintendinho. Realmente este gráfico ficou supimpíssimo! Pena que parece que vai sair caro, ouvi falar em $15 =/

    ResponderExcluir
  2. Eu sou igual a você no sentido de não ligar pra gráficos, e remakes dificilmente me agradam =/ Parei mesmo no tempo, rsrs.

    ResponderExcluir
  3. Parece um bom joguinho. Também não ligo para os gráficos

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores