Ads 468x60px

Link list 2

21 de julho de 2013

7

Inscrições Para o Torneio de Top Gear 1 Online


E ae SnesTalgicos de plantão hoje venho convidar todos vocês para mais um campeonato de Snes Online, dessa vez vamos jogar Top Gear 1.
Faça o Download da ROM que será usada do campeonato no link abaixo.


E essa é a oportunidade de ouro de vocês verem eu me dar muito mal em um jogo, pois apesar de eu gostar muito desse jogo, eu sou muito ruimmmm, jogo mal mesmo duvido muito eu conseguir uma única vitoria.
As inscrições só podem ser feitas no grupo SnesRevWc no Facebook, não sou administrador de CDC nem nada do grupo sou apenas membro e estou divulgando o campeonato ok. Então somente nesse grupo as inscrições serão feitas, acessem através desse link:


Caso conheça pessoas que gostem do jogo divulgue e convide, pois quanto mais gente jogando mais divertido. E se você ainda não sabe como jogar online, assista a esse vídeo tutorial que fiz ensinando como se joga Super Nintendo Online.

As regras do campeonato serão as seguintes:


1- Jogo de ser jogado na dificuldade CHAMPIONISHP

2- Escolha dos carros fica a critério dos competidores

3- Serão corridos 2 países por fase, Exemplo: Primeira Fase serão corridos USA e S.America  no caso de empate dos pontos deverá ser corrido o terceiro país por ordem, no caso JAPAN, na SEGUNDA fase serão corridos JAPAN e GERMANY e assim sucessivamente
 O mesmo esquema de corrida em 2 países será usado até a final PARA ISSO DISPONIBILIZAREI OS PASSWORDS A CADA RODADA ENTÃO FIQUEM ATENTOS NO GRUPO, caso hajam muitos inscritos e tenham várias fases para não ficar repetindo os últimos países pedirei a um membro aleatório do grupo para sortear as fases.

4- É PROIBIDO o uso de BUGS, como o bug de acumular 2 posições fazendo com o que fez o bug acumule os pontos do primeiro e segundo colocado ou seja 35 pontos!, caso seja realizado esse macete o competidor deve ser penalizado com perda de 35 pontos. É proibido também usar o bug de fazer curva no freio sem desacelerar, esse bug só é possível em algumas pistas, caso seja verificado esse bug o infrator deve ser penalizado com a perda de 5 pontos no final da corrida (caso haja dúvidas por parte de algum membro me envie o vídeo da partida que analisarei).


5- A versão do Jogo será a U ! onde o consumo de combustível é maior, então baixem essa versão, SÓ SERÃO VÁLIDOS os jogos realizados nessa versão, disponibilizarei o link da mesma.
baixem a rom aqui: 
Top Gear 1 Snes (U)

Espero vocês pessoal, pois eu já estou inscrito =) 

7 comentários:

  1. Putz, estou muito animado para esse campeonato! Adoro de coração esse jogo! Altas tardes jogando com meu irmão mais velho me valeram experiência =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desejo boa sorte pra vc, e tenha certeza que vou ficar em ultimo nesse campeonato kkk

      Excluir
    2. Obrigado Juan! Pra você também! E você sempre fica dizendo que vai mal e de repente está nas finais, hehehe!

      Excluir
    3. Só um milagre vai fazer eu passar da primeira fase

      Excluir
  2. Respostas
    1. Sim amigo, via emulador de Super Nintendo

      Excluir
    2. Tem o Tutorial aí: http://snestalgia.blogspot.com.br/2013/04/aprenda-jogar-snes-online.html

      Eu como sempre vou ficar de fora, mas aguardando ansiosamente o vídeo do torneio. Capricha lá heim!?

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores