Ads 468x60px

Link list 2

12 de julho de 2013

6

The Last of Us Vira Febre Mundial

E ai cambada beleza? Não é novidade pra ninguém que os posts do Blog SnesTalgia é voltado para “Nintendistas”, mas acima de tudo aqui é um espaço para gamers, então eu gostaria de dividir essa informação com vocês.
O fantástico jogo The Last of Us já vendeu mais 3,4 milhões de cópias, pois é, acho que isso não é surpresa para ninguém afinal desde seus primeiros game plays o pessoal já sabia que seria uma obra prima.
Em meio a tudo isso o game já chegou batendo recordes, pois com isso ele é o jogo que vendeu mais cópias em um curto período de tempo no Playstation 3.

E para aqueles que ainda não sabem do que se trata o jogo, darei uma breve explicação. The Last of Us se passa 20 anos após infestação de um fungo chamado “Cordyceps (é tipo aquele cogumelo venenoso do Mario)e matou praticamente todo mundo, e os protagonistas do jogo “Joel e Eliie” tentam sobreviver em um mundo pós-apocalíptico e é ai que coisa fica séria.


Mesmo sendo retrogamer e não curtindo games atuais, tenho que admitir que The Last of Us talvez seja um dos melhores games da atualidade e sei que vai chegar muito mais longe que isso, podendo se tornar um marco na história dos vídeo games.

Este artigo tem o selo de qualidade Snestalgia!


6 comentários:

  1. Já pensou um game de PS3 com o selo da nintendo?!? hhahaha parece um game hardcore, mas eu prefiro Nintendo, sei lá acho que já é subliminar hauhauah

    ResponderExcluir
  2. Vou dar uma chance pra esse, mas vou esperar o hype passar primeiro. Só depois de +ou- um ano depois do lançamento é que dá pra avaliar bem se o jogo é tudo isso mesmo (fora que o preço fica bem mais barato...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você, mas eu sou vou dar chance pra ele quando for possível emular rsrs

      Excluir
  3. Não entendi. Um ano depois ou agora o jogo vai ser o mesmo. Dá pra avaliar agora ou depois, tanto faz. Mas todo esse sucesso não é à toa não. O jogo é fantástico mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Acho que ele quis dizer que após esse tempo já vão ter descoberto tudo que se pode no jogo inclusive alguns defeitos, coisa que nesse momento não dá, já que todos estão maravilhados com o game e mesmo que um fraco do game esteja visível as pessoas acabam relevando devido a tantos pontos fortes.

      Excluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores