Ads 468x60px

Link list 2

26 de novembro de 2013

7

Fliperama dos Meus Sonhos


E ai cambada, fazia tempo que eu não escrevia um artigo diferente, então como estamos próximos do natal, vou mostrar pra vocês uma das sete maravilhas do mundo e desde já aviso a todos que esse é o presente de natal que eu estou querendo então quem estava com duvidas sobre o que me dar no natal #ficadica. Clica em Continuar Lendo e conheça melhor essa belezura.


O sonho de consumo em questão é um Fliperama que junta às coisas preferidas de 99% dos homens do mundo e essas coisas são: Cerveja, Videogame, Televisão de 60 polegadas Full HD, reprodutor de DVD, player MP3 e conexão com internet. Uowwwww só faltou uma mulher boazuda embutida e bacom claro não podemos esquecer o bacom.

Para ter uma belezinha dessas em sua casa basta desembolsar US$ 5.000 e pra você que esta disposto a pagar R$4.000 em um play 4 não venha reclamar do preço, pois acho esse fliperama muito mais vantajoso.
O fliperama é fabricado por uma empresa gringa chamada Dream Arcades, a “máquina” vem com 140 jogos clássicos como Paperboy, Street Fighter, Mortal Kombat e mais uma pancada. O mais legal é a geladeira para barril de cerveja / chope, com três torneiras embutidas e dois suportes para copo, duas das torneiras estão do lado dos controles e vai facilitar sua vida que poderá continuar jogando sem pausar o jogo.

Então, estão esperando o que? Bora comprar...

Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

7 comentários:

  1. Ahhhh se eu tivesse espaço de sobra em casa....... Comprava ele e o PS4 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se rolar um Tibia aí eu compro agora!

    ResponderExcluir
  3. Eu como adoro clássicos compraria de boa, imagina isso numa casa Grande num fim de semana? E a galera reunida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina isso em uma festa de fim de ano com os primos amigos todo mundo reunido, seria show

      Excluir
  4. Eu como adoro clássicos compraria de boa, imagina isso numa casa Grande num fim de semana? E a galera reunida...

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores