Ads 468x60px

Link list 2

31 de dezembro de 2013

4

Balanço de 2013 e Metas Para 2014


É isso ai pessoal o ano de 2013 está acabando, eu poderia vir aqui e fazer retrospectiva ou um post especial e tudo mais, mas só quero agradecer a todos que acompanham o blog e aos membros da equipe por sempre contribuírem com o blog e canal SnesTalgia, hoje vamos apenas ver o balanço de 2013 e traçar metas para 2014. Então clique ai em Continue Lendo e vamos ver como foi o ano e o pensamos em conseguir ano que vem.


Vamos as metas de 2013:
Ter 250 seguidores no Twitter = Detonamos essa meta e hoje o nosso twitter tem aproximadamente 28 mil seguidores, foi estrondoso e agradeço o parceiro Wilton Marciano que fez divulgação e tudo mais para conseguirmos esse número elevado de seguidores, em 2014 a meta é chegar em 30 mil seguidores.


Ter 800 curtidas (likes) no Facebook = Outra meta alcançada, foquei bastante na divulgação no facebook onde a aceitação é difícil, mas aos poucos fomos crescendo, agradecimento especial para os membros da equipe: Celyne Viana, Gerson Batista Brandão, Caio César, Lucas Lima, Nilo Lopes, Alex Sczmanski, Matheus Vicente s por me ajudarem com divulgação e posts na nossa fã page que hoje tem aproximadamente 1700 curtidas (likes) e claro que irei agradecer todos que acompanham, curtem e compartilham os posts da fã page.


Ter 900 seguidores no Google + = Essa aqui é meio complicado explicar, pois tenho 4 contas no g+ só não me perguntem porque rsrs, mas a que eu mais uso é a conta SnesTalgia que hoje tem aproximadamente 6700 recomendações, agradeço a todos que nos acompanham no Google plus que é a minha rede social favorita do momento.


Ter 500 mil visualizações de páginasTodos sabem que não gosto muito de falar sobre número de Views diários ou semanais ou mensais, mas pelo menos dessa vez revelo que essa meta também foi alcançada e hoje estamos próximos de 850 mil visualizações no blog SnesTagia e teve alguns que disseram que o blog era um lixo e iria falir, dizer o que para essas pessoas? Não vou dizer nada, só agradecer aos leitores do blog e aos membros que trabalharam duro em todos os posts aqui do blog, então valeu amigos, Moises Thiago, Alessandro Velberan, SuperMetroids - Metroid Wiki, Apolosoft, +Soterio Salles , Bruno Viana, e Celyne Viana. A meta para 2014 e chegar próximo de um milhão e novecentos views.


Escrever mais 200 posts = Era para terminamos o ano com 300 posts, mas não foi possível, essa meta não foi batida, mas não considero algo ruim, pois os posts estão cada vez melhores aqui no blog então vale a pena demorar um pouco mais para postar e trazer algo de qualidade do que postar por postar e para 2014 vamos tentar chegar aos 450 posts.

Ter um total de 2 mil comentários nos posts = No momento os comentários nativos do blog estão em 1959, mas se levarmos os comentários vinculados pelo facebook, devemos ter chegado perto dos três mil, infelizmente não tem como contabilizar quantos comentários são feitos via facebook, mas sei que são muitos então considero meta alcançada =) e para 2014 que venha 4 mil comentários.


Subir no Ranking do Alexa para 50 mil mundial / 5 mil no Brasil = Não sei por que tracei essa meta, no fim das contas isso não é tão relevante, mas já que tracei vou lhes dizer como o blog se saiu. Houve momentos ao longo do ano que ficamos entre os 4 mil sites mais acessados do Brasil \0/ porém isso varia muito a cada semana e nesse momento somos o numero 7 mil, já os 50 mil no mundo não conseguimos alcançar o mais próximo disso foi ficar entra os 70 mil, nada mal para um blog pequeno e humilde como o nosso, no momento estamos na posição 160 mil mundial mas como disse isso varia demais então é meio difícil traçar metas nessa questão para 2014.


Iniciar o Canal no Youtube = No começo de 2013 ainda não tinha iniciado o Canal SnesTalgia, quase desisti desse projeto e ainda bem que desisti de desistir rsrs, o canal esta indo muito bem e estou adorando fazer vídeos mesmo que eu ainda esteja aprendendo e para 2014 temos a meta de chegar aos 20 mil inscritos no canal.


Concorrer a alguma premiação = De fato quando tracei essa meta foi só de zoeira e quem diria conseguimos \0/ com o vídeo do Terry bogard, ficamos em terceiro lugar no top 5 do mês julho no canal da TGS Brasil. E para 2014 pretendo concorrer em pelo menos mais uma premiação.


Ter 500 Seguidores no Google Friends = Essa não chegou nem perto, pois as pessoas estão cada vez menos usando essa ferramenta e acho que em breve o Google vai até desativar, mas mesmo assim conseguir 282 seguidores foi uma vitória e estou feliz com isso, bom para 2014 continua a meta de 500 seguidores um dia chegamos lá.

Esse foi o balanço do ano e as novas metas para o ano que vem, agradeço a todos do fundo do coração por fazer parte da Família SnesTalgia e que 2014 se um ano de conquistas para todos nós, muito obrigado mesmo:

By Juan A. Dias
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

4 comentários:

  1. Legal saber que algumas metas foram cumpridas e outras chegaram a um número aceitável. Mas nós vamos nos aperfeiçoar e crescer cada vez mais, mesmo que não sejamos o número um, este com certeza irá ser referência em nostalgia....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a intenção é essa mesmo, quando as pessoas pensarem em snes e em nostalgia, elas logo iram se lembrar de SnesTalgia, e vão cair aqui no nosso blog e ver coisas interessantes, engraçadas e informações relevantes para elas. =) Obrigado por me acompanhar nessa jornada parceiro estamos juntos nessa 0/

      Excluir
  2. Fico feliz em ver o sucesso do Blog, parabéns, você merece!

    Olha eu lá na imagem do Face =D

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores