Ads 468x60px

Link list 2

2 de outubro de 2015

2

5 Jogos que Marcaram Minha Infância - SnesTalgia

E ai cambada tudo beleza? Espero que sim =D , hoje estou trazendo aqui no blog um vídeo que postei já faz um bom tempo no canal mas ainda não tinha disponibilizado ele por aqui, se trata de uma corrente onde vários youtubers falam sobre os 5 jogos que marcaram sua infância e eu fiz minha lista hehe, se ainda não viu quais jogos eu escolhi borá dar uma conferida e não esqueçam de comentar quais jogaram marcaram a sua infância =)


Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

2 comentários:

  1. Se eu fosse nomear os que mais me marcaram, seriam Streets of Rage, Final Fight, Bomberman, Rock'n Roll Racing, Twisted Metal

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores