Ads 468x60px

Link list 2

13 de outubro de 2015

2

Apresentação: Igor Brito e o Novo Visual do Blog



Bem, primeiramente Bom dia, tarde ou noite, eu me chame Igor Brito dos Santos e entrei na equipe como Designer do Blog, onde irei apoiar onde for preciso pra deixar o blog ainda mais bonito \o/ Sempre fui muito fã de Megaman, Metroid e Mario(Só M @_@) , tanto que expresso em meus desenhos todos os jogos que sou fã de coração, como muitos pensam eu não uso Photoshop até porque eu não sei nada, o Coreldraw eu sei faz convites kkk eu utilizo o Adobe Fireworks \o/ me identifiquei com ele, ainda pretendo desenhar mais ilustrações e ajudar o blog em postagens sempre que possível, bem eu cheguei aqui com upgrades, acessórios e umas magias pra deixar tudo muito melhor para todos, espero que gostem do meu trabalho, abaixo deixarei Links caso queiram conhecer melhor o meu trabalho.

https://plus.google.com/+IgorBritodosSantos/postshttp://igoordb.tumblr.com/http://twitter.com/igoordb
Palavra do Chefe: "Juanito aqui, e só tenho elogios para esse cara ele deu uma cara nova para o blog e é fã dos maiores clássicos da Nintendo então ele só pode ser gente boa haha" Nos vemos com mais posts em breve 0/


2 comentários:

  1. Seja bem vindo Igor.

    Agora tá ficando bom, cada vez mais gente de qualidade na equipe.

    ResponderExcluir
  2. Igor é o cara que muitas coisas sejam produzidas =D

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores