Ads 468x60px

Link list 2

18 de janeiro de 2013

7

Top 15 Recordes Geek Pelo Mundo

trofeus-mario-kart

E ai galerinha, após o sucesso do Top 10 Loucuras por games, dessa vez venho com outro Top-Top, mas dessa vez é sobre os recordes no mundo "Geek, Nerd, Gamer" ou uma definição de sua preferência, chega de papo furado e vamos começar.
15° O Vovô do 'Wii Sports Bowling'.
Mas ele é melhor
Um “tiozinho”, ou melhor, um “vovozinho” invocado no jogo 'Wii Sports Bowling' fez 2.850 pontuações perfeitas no jogo e detém o recorde de maior número de pontuações perfeitas, o senhor John Bates tem 85 anos e mostra que jogos eletrônicos não são apenas para crianças e adolescentes.

14° O mais viciado em Street Fighter.

ryan-hart
Meu aluno
O inglês Ryan Hart é considerado o cara mais viciado do mundo no jogo Street Fighter, ele venceu 450 campeonatos em 13 países diferente entre 1998/2011, se você se acha bom nesse jogo desafie esse cara e veja se consegue durar 20 segundos.

13° O mais viciado em Street Fighter de novo.

campeao-street-4
Eu ganho dele
Se você ainda tem duvidas que Ryan Hart seja o melhor jogador de Street Fighter do mundo, então saiba que ele é dono do recorde de maior número de invencibilidade em partidas de Street Fighter 4. Ele obteve a incrível marca de 169 partidas seguidas em um grande evento. Ryan jogou com nosso o  Personagem da Semana – Sagat e soltou “Tiger Robocop” em todo mundo, nesse evento ele perdeu apenas 2 rounds, o primeiro foi na partida número 28 e o cara que venceu esse round ganhou um Xbox 360, viu só porque eu digo que vale a pena enfrentar esse cara, vou lá dar um a surra nele pois ele não pode contra o meu Blanka.

12° A coleção dos meus sonhos.
colecao-boneco-mario
Coleção Perfeita
Mitsugu Kikai é o maior colecionador de itens do nosso encanador preferido Super Mario, quando “Kikai” era criança se apaixonou pelo jogo do Mário em seu Nintendinho e desde então começou essa coleção que já contém mais 5.400 intens. Só digo uma coisa, “inveja modo on”.

11° Outra coleção.
colecao-pokemon
Temos que Pegar
Mais uma coleção, mas dessa vez é de Pokémons e o prêmio vai para Ash... Que Mané Ash, ele nem consegue por o Pikachu na Pokebola o prêmio foi dado à Lisa Courtney que tem mais de 14.410 “trecos” diferentes relacionados aos Pokémons. Ela coleciona de tudo referente aos bichinhos a mais ou menos 14 anos, “haja Money”.

10° Cosplay do Mário.

mulheres-mario-gostosas-cosplay
Ai delicia
O “bigodudo” ataca novamente e mais um Recorde existe graças a ele, pois 230 pessoas participaram de um evento na china vestidas com roupas iguais as do Mário, na verdade o evento teve 590 pessoas, mas só 230 estavam caracterizadas como o Personagem mais famoso da “Big N”.

9° O verdadeiro colecionador.

video-game-colecao
Sonho meu
Quando o assunto é coleção de vídeo games então você deve ter como referência Richard Lecce, pois já são 483 vídeo games em sua coleção, sendo eles consoles de mesa, portáteis e mini jogos. Além disso, ele também é detentor da coleção completa com todos os jogos do NES e quando digo todos é todos mesmo. Realmente invejável.

8° Mini Gênio dos Gamers.
victor-leon-poison
Ha molequeee
Victor De Leon III este é nome do gênio mirim nascido em 6 de maio de 1998 conhecido como “Lil Poison” é um jogador nato desde seus 2 anos de idade quando já mandava ver nos jogos em seu Dreamcast. Como ele jogava muito bem quando ainda usava fraudas, com apenas 5 anos de idade ele já estava participando da  'Major League Games' que só os “bonzões” em jogos participam. No ano de 2005 o baixinho assinou um contrato exclusivo a Major League Games e se tornou o Gamer Profissional mais jovem do mundo, ahhh moleque tu não é fraco não heim.

7° Festa dos Gamers.

festa-nerd
É Festaaa
O maior encontro de pessoas vestidas como personagens do mundo dos games atingiu o número de 425 participantes e foi organizado pela loja BUYSEASONS, em Wisconsin, nos EUA, no dia 25 de outubro de 2011.

6° Scorpion Wins.
escorpião-mortal-kombat
Esse é o cara

O dublador do Scorpion de Mortal kombat é o cara com a carreira mais longa quando o assunto é dublar personagens em jogos de vídeo game, Ed Boon é tão fera que ele não só dubla como também é o criador de Mortal Kombat.

5° Volta mais rápida em Super Mario Cart.
smk-super-mario
Vou bater esse recorde
Nas versões PAL e NTSC do jogo, com tempos de 58.34 segundos e 56.45 segundos Sami Cetin é o Airton Senna no jogo Mário Kart com as voltas mais rápidas já registradas na história do jogo. Olha que eu acho que posso bater esse recorde heim...

4° Mário sempre está presente.
mario-marra-marrento-novo
Mário Marrento
É por isso que eu mesmo já disse aqui no blog SnesTalgia, E se o Mário não existisse? O que seria de Nós? Sem ele os jogos seriam um pouco sem graça ou os produtores não teriam ideia de onde tirar um personagem tão marcante e carismático como ele, digo isso, pois o personagem criado por Shigeru Miyamoto está presente em mais de 120 jogos diferentes sem contar Remakes ou relançamento. E se depois de tudo você ainda perguntar Que Mário? Serei obrigado a responder daquele jeito mesmo...

3° O jogo mais caro.
shenmue-sega-caro
Shenmue Sega


Os “seguistas” desavisados vão achar que o jogo mais caro é o Shenmue que saiu por $70,000,000 “70 milhões de Obamas” e nem era um jogo tão grandioso assim, mas isso era algo que os fã das Sega tinham orgulho, mas o fato é que essa marca foi bem ultrapassada por Grand Theft Auto 4 que custou 108 milhões de Doleta Obamas.

2° Maior tempo de prisão graças a um game.

tetris-snes-classico
Clássico dos Clássicos
Já falei aqui sobre as Top 10 Loucuras por Games e acho que errei em deixar essa de fora, pois em setembro de 2002, durante um voo para Manchester (Reino Unido), o gamer Faiz Chopdat estava com seu celular jogando Tetris, botando a vida dos outros passageiros em risco, ele foi alertado sobre o perigo, mas ignorou. Ficou preso por quatro meses. Será que deixaram ele jogar na cadeia?


1° Jogo com maior número de Finais.

chrono-finais
Melhor jogo do mundo
A medalha de ouro vai para meu jogo favorito, sim considero Chrono Trigger o melhor jogo de todos os tempos, e além do título de melhor jogo que eu mesmo dei a ele, o jogo também tem o recorde de maior número de finais que são 13 na versão do Super Nintendo e 14 na versão de Nintendo Ds. Mesmo sendo meu jogo favorito confesso que nunca consegui fazer todos os finais possíveis do game.

Esse são os recordes que selecionamos para vocês, e ai conhece algum outro? Conte pra gente...

Este artigo tem o selo de Qualidade SnesTalgia



7 comentários:

  1. Hahaha O cara do avião foi engraçado, meninos viciados, cuidado!!! kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Adoro Mario Kart, eu deveria ter um premio, ja joguei tanto que deveria ate ganhar uma estrelinha dourada rs

    ResponderExcluir
  3. Cara, que inveja da coleção de pokémons e a coleção de todos os videogames (o verdadeiro colecionador) Chrono Tigger é épico! um classico do Snes com certeza!

    Obrigado pela postagem, continue postando coisas boas para nós!
    vê se posta mais sobre Zelda xD

    ResponderExcluir
  4. Final Fantasy é melhor asuhaushuhsuahsuhaush

    ResponderExcluir
  5. Só pra avisar, na parte do jogo mais caro vcs colocaram "...vão achar que o jogo mais vendido..." só que como diz o título é o jogo mais caro para produzir.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores