Ads 468x60px

Link list 2

4 de novembro de 2013

9

Enquete: Qual é o Melhor Personagem Brasileiro nos Games?

blanka-eddy-allejo-rikuo-carlos-final-fight-brasil
Agora a coisa ficou séria, vamos decidir qual desses personagens melhor representa o Brasil pelo mundo a fora. Sei que existem outros Brasileiros nos Games, mas esses foram os escolhidos para essa enquete e futuramente farei com os outros personagens ok! Então escolha o seu favorito logo abaixo e se quiser ver um resumo sobre cada personagem clique ai no leia mais e já conheça um pouco mais cada personagem.



1. Eddy Gordo - Jogo "TEKKEN" Apesar do sobrenome ser gordo, não, ele não tem nada de gordo. É um brasileiro que luta capoeira e apareceu a partir da terceira edição da série de lutas Tekken. De família nobre e cheia da grana, tinha um futuro brilhante nos negócios, mas seu pai foi assassinado e ele acabou na prisão, onde aprendeu a luta que é sempre associada ao Brasil. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.

2. Carlos Oliveira - Jogo “RESIDENT EVIL 3” Ele é tecnicamente "sul- americano", mas muitos juram que é brasileiro então quem sou eu para discordar? Ele é descendente de índios e Carlos é tão bonitão que apareceu até nos filmes da série. Ficou marcado por salvar Jill criando uma vacina para o T-Virus, ele é um dos poucos funcionários da maligna corporação Umbrella a se redimir. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.

3. Richard Meyer - Jogo “FATAL FURY” Um dos primeiros personagens capoeiristas nos games é o brasileiro Richard Meyer, ele é gerente do "Pao Pao Café", e é um dos inimigos em Fatal Fury. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.

4. Blanka - Jogo “STREET FIGHTER” A besta da amazônia que tem o poder de eletrocutar as pessoas é um dos personagens brasileiros mais famosos no mundo todo e dispensa apresentações. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.

5. Rikuo - Jogo “DARKSTALKERS” Rikuo é mais uma aberração que reside na bacia hidrográfica Amazônica com cara de peixe, controla as forças da natureza ele é um dos poucos sobreviventes de Atlântida e luta para evitar a extinção de seu povo. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.

6. Christie Monteiro – Jogo “Tekken” é neta do grão-mestre de capoeira que ensinou Eddy Gordo a lutar enquanto este estava na prisão. Depois de dois anos aprendendo, Christie se tornou uma lutadora impressionante. Pouco tempo depois, Eddy desapareceu, deixando o seguinte recado para ela: "Eu ainda irei me vingar do responsável pela morte de meu pai" Quer conhecer mais sobre ela? Então vote.

7. Carlos Miyamoto – Jogo “Final Fight” Pelo fato de Cody estar muito ocupado com os tiras, Carlos Miyamoto veio em seu lugar para descer a pancada em todo mundo Ajudando Maki Genryusai e Mike Haggar contra todas as gangues existentes em 1993. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.

8. Allejo – Jogo “International Super Star Soccer” Simplesmente o mito, o craque, o homem dos 100 mil gols, aquele que faz Pelé parecer um jogador de futebol de botão, Allejo é o DEUS dos jogos de futebol até hoje. Quer conhecer mais sobre ele? Então vote.


Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

9 comentários:

  1. Detesto games de futebol mas tenho que reconhecer o talento do melhor jogador de futebol dos anos 90 o grande craque Allejo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que finalmente alguém vai conseguir desbancar os personagens da Capcom e SNK?

      Excluir
    2. Se o Allejo ganhar essa, vai ser melhor que o tão sonhado Hexa da seleção kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Christie vamos para a luta dos brasileiros, a unica gostosa dos Games rs.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores