Ads 468x60px

Link list 2

25 de setembro de 2014

6

Arte Gamer #2 - Mike Haggar


E aê pessoal beleza o/

Mais uma vez venho aqui fazer um post dedicado as artes dos membros da comunidade Retro Gamers Brasil do Google+

Desta vez o Homenageado foi o personagem Mike Haggar da franquia Final Fight da Capcom. Um personagem que foi de certa forma esquecido junto com os games da franquia mas que fez muito sucesso nos anos 90, especialmente no SNES.
O fato de termos escolhido o Haggar na comunidade se dá ao fato que decidimos colocar uma enqueta pro personagem do mês de forma a homenagear alguns pais de games e numa competição contra Kim Kaphwan de Garou Densetsu (Fatal Fury), Stragus Magus de Final Fantasy VI (III na versão americana) e Harry Mason de Silent Hill, Haggar se sagrou o campeão entre os membros.
E graças a isso a primeira galeria do mês de setembro foi feita com artes dele.

Não conhece o Haggar?

Leia o texto com a história dele clicando NESSE LINK e assista o vídeo clicando NESSE LINK



Como sempre eu abro a galeria fazendo a imagem de chamada no post e desta vez eu fiz o seguinte:
A princípio eu iria fazer uma zueira com a caixa americana da versão de SNES do primeiro Final Fight (imagem aqui) mas aí vi a cena do final do game onde Haggar abraça sua filha Jessica e pensei.... aí saiu isso

Desenhei a arte a mão e digitalizei e colori no Photoshop,
em seguida usando o mesmo software eu adicionei o fundo, o logo e as falas.

A primeira contribuição de um outro membro foi do Carlos Araldi que mostrou aqui pra nós uma arte fantástica feita com uma mesa digitalizadora, abaixo você confere a arte

Quem viu o post anterior sabe que eu disse que o cara manjava de desenhar....
Querem mais alguma prova? Esperem as próximas galerias....

Eu não tinha muito o que fazer então decidi desenhar mais uma arte pra por na galeria e fiz uma baseada num busto que fizeram do Haggar (imagem aqui) mas claro que não sou um grande artista então não chegou nem perto da foto que eu usei de inspiração kkkkk

Fiz esta rabiscando no tablet com o aplicativo Autodesk Sketchbook Pro

Em seguida o João Pedro Ferreira Santana nos enviou uma pixel art que ele fêz usando o 3DTin trazendo um Haggar com estilo 8bits.

Respondendo a pergunta do Haggar sugiro ele procurar no colo do último chefe kkkkk

Em seguida a Aline Schuindt nos mandou uma arte digital e com um estilo caricato que trouxe pra galeria uma boa zueira tirando proveito da época de eleições que o nosso país se encontra. E digo só uma coisa: EU VOTO!! kkkkk

PGCC - Partido dos Games Contra a Corrupção, 89!!
Meu nome é Haggar!! 89!!

E olhando nos MUGEN da vida eu achei umas artes do Haggar que estavam em baixa resolução e decidi desenhar ela maior, usei o tablet de novo pois andei tendo umas aulas de desenho digital e fiz a arte do Haggar pra contribuir com a galeria, claro que ainda não é grande coisa mas eu me atrevo a dizer que estou bem melhor hoje do que quando fiz esta arte.

Não sei vocês mas olhando pra esse Haggar eu lembro do Seu Madruga e
do Freddy Mercury kkkkkkkkkkkk

A próxima arte foi enviada pelo Thiago Boss Cavalcante que é mais um dos caras que manja do desenho e também do estilo caricato, mas não se deixe enganar em breve vocês poderão ver um belo trabalho dele com artes de outro personagem.
Segundo ele a imagem foi desenhada a mão com uma caneta PILOT e depois digitalizada e colorida no Photoshop onde em seguida ele também adicionou a moldura e o fundo.

Imagina um lindo quadro desse na sua sala de estar... kkkkkkkkkkkkkkk

E pra finalizar eu fiz mais uma arte porque fiquei com a idéia na cabeça de juntar o Haggar com o Seu Madruga e com o Freddy Mercury... infelizmente não deu tempo de fazer com o Freddy Mercury mas com o Seu Madruga eu garanti e usando o tablet eu fiz essa fusão.... E com vocês eu deixo Mike "Madruga" Haggar!!

Só não te dou outra porque tenho que ir resgatar a minha filha!!
....
Só fico com dó do pobre chavinho que vai tomar o cascudo mais dolorido da vida dele kkkkkk

Bem essas foram as contribuições que recebemos pelo Haggar e em breve já teremos mais uma galeria com um personagem novo e mais artes.

Antes de encerrar eu deixo alguns links pra vocês.

Quer conferir a edição anterior desse quadro no blog então clique NESSE LINK

Quer participar da comunidade Retro Gamers Brasil no Google+ então clique NESSE LINK

E se você que gosta de desenhar e quer mandar sua contribuição pra aparecer aqui no blog, clique no link a seguir e leia os posts nas galerias que não estiverem marcadas com [ENCERRADA] pra saber como mandar sua contribuição. Mas lembre-se, só serão aceitas artes feitas por você, pode ser pixel art, desenho a mão, desenho digital, escultura, pintura ou o que mais for mas tem de ser feita por você. Acesse e leia LISTA DAS GALERIAS

Bom eu me despeço por aqui dizendo até a próxima o/.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.

6 comentários:

  1. Uma arte melhor que a outra, o pessoal é fera mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, valeu a pena ler pela nostalgia.

    ResponderExcluir
  3. Tinha até esquecido dele hahahah obrigada por fazer me lembrar ahahaha

    Beijos
    http://linkzuero.saidaminhalente.com/

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores