Super Smash Bros é mais uma das grandes séries de sucesso da Nintendo e como não poderia deixar de ser, existem muitos jogos que foram inspirados nessa obra de arte da Nintendo, que na real essa ideia era até meio obvia desde Mario Kart, afinal alguém pensou: “Vamos colocar nossos mascotes em corridas” e deu certo, provavelmente esse mesmo alguém pensou: “Vamos colocar nossos mascotes lutando socando a cara um dos outro” tinha como dar errado? É, não deu e virou sucesso e hoje eu vou mostrar para vocês um game que tem tudo para entrar nesse mesmo caminho de sucesso que é o Brawlout no Nintendo Switch.
Antes de continuar o review gostaria de deixar um Agradecimento especial para Angry Mob Games que foi que nos concedeu a key para esse jogo, valeu mesmo 👍. Lembrando ainda que no final do post, tem um vídeo abordando o mesmo assunto, então após ler todo o artigo corra para o final do artigo e dê um clique no play para assistir o vídeo Ou já vai logo pro final e assiste se não curte muito uma leitura. Então clique ai em CONTINUE LENDO e bora ler o artigo!!!
Falando um pouco do jogo
O sistema de combate é bem sólido e posso dizer que simples, de início pode parecer complicado, mas na verdade depois que se acostumar vai sentir falta de mais comandos. Ah! é importante dizer que praticamente só atacamos no jogo pois não temos um botão de defesa o que eu acho meio estranho, afinal jogar um game de luta sem defesa deixa tudo meio que na sorte
ou vence aquele que amassa mais botões, mas fiquem tranquilos que não é tão simples assim, ao invés de defesa temos um botão de esquiva assim podemos desviar dos golpes, mas isso é uma técnica que precisa ser dominada, pois não esqueçam que a arena vai estar cheia de inimigos então você pode muito bem desviar de um ataque mas terminar sendo acertado por outro e na real isso vai acontecer muito, então temos que criar boas estratégias para compensar a falta de um botão defesa, não considero isso um defeito e sim uma característica interessante do jogo.
Olaf Tyson – S
ei lá mas será que pensaram em Mike Tyson quando fizeram esse cara? Não sei, só sei que aqui temos um criminoso, ou melhor criminosos já que é um pinguim que fica no ombro e é o inteligente da dupla e o brutamontes que está ali para descer a porrada mesmo, Seu poder especial consiste em congelar os oponentes igual o sub-zero
King Apu – Um
macaco que usa correntes para atacar e para mim o mais difícil e ser derrotado, é um dos que tem mais ataques especiais todos baseados em suas correntes.
Esses são apenas os personagens iniciais, no total teremos 19, mas o restante só iremos conseguir desbloqueando com as próprias moedas do game que conseguimos as mesmas jogando, por exemplo terminar a torre no easy, normal ou hard vai lhe render uma quantia, completar o tutorial outra quantia, vencer batalhas online outra quantia e por ai vai, algumas pessoas criticaram o sistema de conquistas do jogo mas eu achei legal, pois além dos personagens podemos desbloquear roupas, avatares, stages e mais um monte de coisa e isso é um incentivo para fazer a gente ficar jogando isso aqui por horas e completar as missões para desbloquear tudo que for possível.
Jogabilidade 🕹
Gostei bastante da Jogabilidade, achei que o game tem um boa velocidade e é bem competitivo, não é novidade para ninguém que o multiplayer é o ponto forte do game, joguei umas partidas online e adorei, minha internet não é das melhores e mesmo assim tudo rodou liso perfeitamente, algumas inovações como o Rage que é quando usamos L e R para estourar uma barra e ficamos mais poderosos é algo que caiu muito bem no jogo e pode fazer com que batalhas perdidas se transformem numa virada épica. Não tem coisa melhor do que a gente arremessar o nosso adversário para longe e ver ele fazendo de tudo para voltar para arena isso é gratificante e podemos ser surpreendido com manobras impossíveis que vezes nós ou os adversários executam para voltar para o campo de batalha.
♪ ♪ Trilha Sonora ♪♫
A trilha sonora me agradou bastante e o visual do game está impecável talvez a única coisa que não me agradou 100% foram algumas arenas que poderiam ter mais detalhes e mais interação na hora da luta, pois algumas são simples demais deixando meio sem graça, mesmo que uma ou outra sejam bem bonitas, o jogo roda em 1080p 60Fps na Doc e 720P 60Fps no modo portátil e as vezes podemos perceber algumas quedas de frame, mas nada que atrapalhe.
O Veredito 👀
Eu me surpreendi com esse jogo e vejo nele um enorme potencial para se tornar grandioso, já que existe brecha para personagens de outros games entrarem, sei lá. Imaginem personagens legais de jogos Indies e insiram eles no jogo ou até mesmo algum personagem famoso, isso chamaria ainda mais a atenção das pessoas para o jogo que pode não ser perfeito, mas algumas atualizações e melhorias podem elevar ainda mais a qualidade do game que pra mim é nota 8,5.
Estamos chegando no fim do post, e como prometido no início deixaremos (logo abaixo) um vídeo abordando o mesmo assunto. Para vê-lo basta dar um clique no play.
- Ótimos Gráficos;
- Online muito divertido;
- Sistema de conquistas interessantes;
- Competitivo
- Poucos Personagens iniciais;
- Falta legendas em português;
- Queda de Frames com certa frequência;
Estamos chegando no fim do post, e como prometido no início deixaremos (logo abaixo) um vídeo abordando o mesmo assunto. Para vê-lo basta dar um clique no play.
E ai o que acharam do game? Aproveitem que ele está em promoção na e-shop da Nintendo, e se gostaram do vídeo deixem um like compartilhe e se quiserem apoiar o canal veja nossa campanha no Apoia-se e Patreon, e segue a gente lá no Facebook Twitter e Instagram, é isso ai cambada sou Dom Juanito e até a próxima postagem.
Ajude o autor e curta essa postagem clicando em um ou mais dos botões de redes sociais abaixo e se possível se inscreva no nosso canal do Youtube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.