Ads 468x60px

Link list 2

15 de setembro de 2024

1

BGS AINDA VALE A PENA

 

BGS está chegando e após quase 10 anos comparecendo nesse evento, algumas pessoas ainda querem saber se o maior evento de games da américa latina ainda vale a pena.

Bom eu ainda acho que sim vale a pena, apesar de algumas vezes eu mesmo ter falado que a BGS tinha perdido o seu brilho, acho que eu não tinha analisado friamente a situação e coloco todo meu ponto de vista nesse vídeo, assistam e vamos conversar sobre o assunto.



Um comentário:

  1. Pra rever algumas pessoas deve ser um prato cheio, tem um evento anual aqui que é da minha área, a MecShow, que trata de inovações da área da mecânica e indústria em geral, minha empresa me convidou essa ano, como todos os anos, eu recusei, eu acho legal quem se dispõe a ir nesses eventos, mas eu não curto sair de casa.

    ResponderExcluir

*Se gostou do post comente, sua opinião é muito importante.
*Comentários com links ou palavrões serão excluídos.

 

Seguidores